Khamzat Chimaev ironiza atuação de Israel Adesanya no UFC 271 e promete ‘matá-lo’ em um round

Sensação do Ultimate, sueco critica nível de Wrestling do campeão dos médios (até 83,9kg.)

K. Chimaev tem um ‘cartel perfeito’ de dez vitórias no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Sensação do UFC, Khamzat Chimaev não ficou impressionado com a atuação de Israel Adesanya na vitória sobre Robert Whittaker, em confronto válido pelo UFC 271 do último sábado (12). Em seu ‘Twitter’ oficial, o sueco afirmou que o nigeriano seria ‘dinheiro fácil’ e prometeu ‘matá-lo’ em apenas um round.

Veja Também

“Adesanya seria dinheiro fácil para mim, 0 wrestling. Eu vou matá-lo em um round”, escreveu Khamzat.

PUBLICIDADE:

Invicto em dez lutas na carreira, Chimaev negocia contrato para enfrentar Gilbert Durinho na divisão dos meio-médios (até 77kg.). Em caso de vitória, o lutador pode se credenciar a uma chance pelo título da organização, liderada por Kamaru Usman. Khamzat se testou – com sucesso – na divisão até 83,9kg. e, na divisão, conquistou duas vitórias contra John Phillips e Gerald Meerschaert.

Campeão em uma divisão acima, Adesanya ainda não perdeu nos médios (até 83,9kg.). Em sua trajetória nas artes marciais mistas, o nigeriano conseguiu 22 vitórias e, no UFC 271, defendeu pela quarta vez seu título no embate sobre Robert Whittaker, que acabou na decisão unânime dos juízes. Os dois atletas, inclusive, já se provocaram no passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88