UFC Rio 4: José Aldo e Lyoto Machida comandam esquadrão brasileiro neste sábado

Brasileiro coloca cinturão dos penas em jogo contra o 'Zumbi Coreano', enquanto Machida tenta a chance de lutar pelo título dos meio-pesados contra Phil Davis

Aldo no peso para enfrentar o ZumbiO Ultimate retorna a Cidade Maravilhosa, neste sábado (03), em uma noite que promete ser quente. A Arena HSBC recebe a quarta edição do UFC Rio e traz 15 brasileiros em seu programa de lutas além um velho conhecido na luta principal. No UFC Rio 2, em janeiro de 2012, José Aldo nocauteou Chad Mendes e comemorou a vitória junto da torcida em uma enorme festa tupiniquim. Desta vez, o campeão dos pesos penas encara Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, e promete novo show para a torcida.

“Não estou nem aí com o que ele fará na luta, eu me preocupo apenas em partir para cima e fazer o meu trabalho. Aqui é a minha casa e vou passar por cima dele”, projetou o campeão.

Por sua vez, o “Zumbi Coreano”, muito vaiado pelo público brasileiro durante toda a semana do evento, garante que não se importa com a torcida contrária. “Não me preocupo, estou confiante e tenho certeza de que posso ganhar”, declarou o sul-coreano.

PUBLICIDADE:

Lyoto de olho na chance de disputar o cinturão

Na segunda luta mais importante da noite o carateca Lyoto Machida luta pela primeira vez pelo UFC no Brasil. O baiano radicado no Pará terá pela frente o norte-americano Phil Davis e espera a vitória para ficar mais perto de uma nova chance de disputar o cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

“É a segunda vez q eu conquisto essa chance e não é me dada a oportunidade de lutar pelo cinturão. Então eu quero, neste sábado agora, ratificar realmente que eu estou preparado para lutar pelo cinturão”, disse o ex-campeão dos meio-pesados, referindo-se a escolha do Ultimate pelo sueco Alexander Gustafsson para enfrentar Jon Jones, pelo cinturão dos meio-pesados, no UFC 165, em setembro.

Mais destaques

PUBLICIDADE:

O card do UFC Rio 4 terá outras atrações que não podem ser deixadas de lado. O peso médio Cezar Mutante, vencedor da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, volta ao octógono após se recuperar de uma série de lesões diante de Thiago Marreta, integrante da segunda temporada do reality show do UFC no país.

Outro destaque do card principal será a reestreia de Thales Leites, ex-desafiante ao cinturão dos médios, no UFC. Após ser demitido da organização em 2009, o faixa-preta da Nova União volta ao evento para encarar o duro Tom Watson.

Confira abaixo o card completo do UFC Rio 4, que terá transmissão do canal Combate a partir das 19:30:

PUBLICIDADE:

Card Principal

Jose Aldo vs. Chan Sung Jung;

Lyoto Machida vs. Phil Davis;

Cezar Mutante  vs. Thiago Marreta;

Thales Leites  vs. Tom Watson;

John Lineker vs. Jose Maria “No Chance”;

Card Preliminar

Vinny Pezão vs. Anthony Perosh;

Sheila Gaff vs. Amanda Nunes;

Neil Magny vs. Serginho Moraes;

Ian McCall vs. Iliarde Santos;

Rani Yahya vs. Josh Clopton;

Francimar Bodão vs. Ednaldo Lula;

Viscardi Andrade vs. Bristol Marunde.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88