Bobby Green divulga imagem em que ostenta cinturão simbólico após aceitar enfrentar Makhachev

Atleta simula conquistar título de ‘Mais Casca-Grossa’, honraria apenas exibida por Jorge Masvidal, dos meio-médios

B. Green em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Substituto de Beneil Dariush no confronto contra Islam Makhachev, Bobby Green decidiu inovar. Após aceitar encarar o perigoso russo de última hora, em evento que acontece 26 de fevereiro, o norte-americano divulgou uma montagem em que ostenta o cinturão ‘BMF’, de ‘Mais Casca-Grossa’ do MMA. Hoje, a honraria só pertence a Jorge Masvidal, atleta dos meio-médios (até 77kg.) da companhia.

Veja Também

“Se eles tivessem um (cinturão BMF) para o peso leve”, escreveu Green, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Disposto a ocupar o posto de Dariush, Bobby terá um grande desafio pela frente. Sempre ativo na empresa, o lutador dividirá o octógono com um dos favoritos a uma futura disputa de cinturão na divisão liderada por Charles do Bronx.

Amigo e aluno de Khabib Nurmagomedov, Makhachev vive um grande momento dentro da organização. O russo atualmente figura na quarta posição no grupo e soma nove resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Green terá a oportunidade de chocar o mundo. Diante do talentoso Islam, o combatente terá a oportunidade de chegar à terceira vitória consecutiva. Caso supere o russo, o norte-americano também poderá dar um salto importante na divisão.

Hoje, Bobby não guarda um posto no top 15 dos leves. Se bater Makhachev, o combatente poderá chegar ao grupo dos cinco melhores da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88