Logan Paul reforça desejo de enfrentar Whindersson em desafio de boxe: ‘Vai ser nocauteado’

W. Nunes e L. Paul podem protagonizar desafio de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Último adversário do lendário Floyd Mayweather no ringue, Logan Paul está mesmo disposto a se testar contra Whindersson Nunes. Diretamente inserido na tendência de desafios de boxe entre celebridades, o astro do YouTube voltou a falar sobre um possível embate contra o comediante brasileiro. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o influenciador digital reforçou o desejo de encarar o piauiense.

Publicidade

Veja Também

“Eu adoraria lutar (contra Whindersson), para ser sincero. Ele é um grande nome e, há alguns anos, temos um vai e vem. Da mesma forma que eu, ele tem vários compromissos, trabalha duro. Está interessado em desafios diferentes. Seria um ‘casamento’ incrível com duas grandes celebridades”, afirmou Paul.

Fenômeno do YouTube, com mais de 23 milhões de inscritos em seu canal, Logan garante que não entrará para brincadeira no próximo desafio. O atleta afirmou que quer seguir os passos do irmão mais novo, Jake Paul, que, em seu último compromisso no boxe, massacrou o Tyron Woodley, ex-campeão do UFC.

Publicidade

“Eu vou fazer apenas grandes shows e vamos ver o que acontece com essa situação de Whindersson. A próxima pessoa que eu lutar vai ser nocauteado, eu não tenho dúvidas. Em minha mente, eu vou lutar contra o melhor lutador do planeta, o Floyd Mayweather, ou qualquer outra pessoa, e a forma será um nocaute, igual ao meu irmão Jake fez”, encerrou.

Sucesso nos palcos e na internet, Nunes ‘parou o Brasil’ no fim de janeiro, quando dividiu o ringue com Acelino Popó Freitas, lenda do boxe tupiniquim. No confronto, o youtuber acabou não tendo chances contra o ex-campeão mundial, mas suportou oito rounds de castigo contra o baiano.

Publicidade

Depois de enfrentar Popó, Whindersson não esperou para desafiar Logan. Ainda no ringue, o comediante pediu, em alto e bom tom, um compromisso contra o norte-americano.

Publicado por
VH Gonzaga