Renato Moicano topa o desafio e substitui Fiziev em confronto contra Rafael dos Anjos no UFC 262

R. Moicano deve substituir R. Fiziev no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A espera de Rafael dos Anjos por um novo adversário no UFC 272, que acontece neste sábado (5), chegou ao fim. Com Rafael Fiziev fora de ação, impedido de lutar por ter contraído Covid-19, o Ultimate negociou com Renato Moicano. O antigo destaque dos penas (até 65,7kg.) topou o desafio de encarar o compatriota com cinco dias para o show.

Publicidade

Veja Também

Nas redes sociais, Moicano confirmou sua presença no confronto contra Dos Anjos. A luta acontece em peso casado (até 72,5kg.).

“Cinco rounds com cinco dias de aviso. Renato Moicano chega para enfrentar Rafael dos Anjos na nova luta co-principal do UFC 272”, publicou o brasileiro.

Publicidade

Embora o confronto aconteça entre os leves, o embate será disputado em cinco rounds. Em ‘nova vida’ na divisão até 70,3kg., Renato terá a oportunidade de chegar ao top 10 da divisão, caso supere o compatriota.

Após a confirmação da saída de Fiziev, uma estrela do Ultimate se dispôs a enfrentar RDA. Destaque do UFC Las Vegas 49, realizado no último sábado (26), Islam Makhachev pediu o sonhado ‘acerto de contas’ com Dos Anjos, mas parece não ter convencido a diretoria do Ultimate.

Publicidade

Após garantir sua participação no UFC 272, Renato retorna ao octógono menos de um mês depois de seu último compromisso. O brasileiro vem de vitória sobre Alexander Hernandez, em 12 de fevereiro.

Publicado por
VH Gonzaga