Cormier debocha de Alex Poatan por desafio a Jared Cannonier: ‘O que você está fazendo?’

D. Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de nova vitória no UFC, diante do compatriota Bruno Blindado, Alex Poatan surpreendeu na entrevista pós-evento ao pedir para enfrentar Jared Cannonier. O norte-americano, no entanto, deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), liderado por Israel Adesanya e, por isso, é improvável que a luta saia do papel.

Publicidade

Veja Também

Ao falar sobre o assunto no programa ‘DC & RC’, Daniel Cormier debochou do desafio do brasileiro. Para ele, Poatan ainda precisa se provar contra outros atletas ranqueados antes de tentar pular etapas até uma eventual chance pelo título contra o ex-rival nos tempos de kickboxing.

“Ele desafia o Jared Cannonier, que vai lutar pelo título. Tipo: o que você está fazendo? Quer dizer, lute com alguém no top 15 ou do top 10. Eu sei, você pode sonhar alto. Mas o sonho é alguém ranqueado. A credibilidade vem para as vitórias contra Izzy (Adesanya) no kickboxing. (…) ele está tentando encontrar o caminho mais curto para chegar onde acredita ser seu lugar. Mas, fala sério, temos que ser realistas de como fazemos nossa trajetória pelo ranking do UFC”, disse Cormier.

Publicidade

Daniel Cormier é ex-duplo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e pesados (até 120,2kg.) do UFC e, depois de se aposentar, atua como comentarista da organização. Já Poatan fez sua migração ao MMA depois de grande sucesso no GLORY – que é reconhecido como o maior evento de kickboxing do mundo. Ele fez duas lutas no Ultimate, com duas vitórias sobre Andreas Michailidis e Bruno Blindado.

Publicado por
Igor Ribeiro