Daniel Cormier acredita que Dan Hooker tenha se tornado ‘porteiro’ nos penas após nova derrota

Ex-lutador e comentarista do UFC, DC lamenta que neozelandês esteja 'desacelerando' na carreira depois de revés no UFC Londres

D. Hooker (foto) está em fase ruim na carreira. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Atual comentarista do UFC, Daniel Cormier opinou sobre a atual fase de Dan Hooker na carreira. Em conversa no programa ‘The DC & RC Show’, o ex-lutador afirmou que o neozelandês se tornou um ‘porteiro’ para a divisão dos penas (até 65,7kg.) após derrota para Arnold Allen no UFC Londres do último sábado (19).

Veja Também

“Acho que temos nossa resposta agora sobre onde Dan Hooker está em sua carreira e é preocupante. É realmente triste para um querido dos fãs, como ele. Mas sabemos que está no fim de sua trajetória. Quando você começa a se tornar a pessoa que está lá para elevar o talento mais jovem, um ‘porteiro’ em si. Parece que agora ele vai ser promotivo para esses tipos de confrontos”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Ex-integrante da elite da divisão dos leves, Hooker decidiu mudar de categoria após três derrotas em quatro lutas. Em sua estreia na divisão dos penas (até 65,7kg), o neozelandês se tornou presa fácil e foi nocauteado por Allen ainda no primeiro round.

O neozelandês possui um cartel de 21 resultados positivos e 12 negativos no MMA profissional. Na carreira, ele já venceu nomes como Gilbert Durinho, Jim Miller, Al Iaquinta e Paul Felder.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88