Daniel Cormier acredita que Dan Hooker tenha se tornado ‘porteiro’ nos penas após nova derrota

Ex-lutador e comentarista do UFC, DC lamenta que neozelandês esteja 'desacelerando' na carreira depois de revés no UFC Londres

D. Hooker (foto) está em fase ruim na carreira. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Atual comentarista do UFC, Daniel Cormier opinou sobre a atual fase de Dan Hooker na carreira. Em conversa no programa ‘The DC & RC Show’, o ex-lutador afirmou que o neozelandês se tornou um ‘porteiro’ para a divisão dos penas (até 65,7kg.) após derrota para Arnold Allen no UFC Londres do último sábado (19).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que temos nossa resposta agora sobre onde Dan Hooker está em sua carreira e é preocupante. É realmente triste para um querido dos fãs, como ele. Mas sabemos que está no fim de sua trajetória. Quando você começa a se tornar a pessoa que está lá para elevar o talento mais jovem, um ‘porteiro’ em si. Parece que agora ele vai ser promotivo para esses tipos de confrontos”, disse Cormier.

Ex-integrante da elite da divisão dos leves, Hooker decidiu mudar de categoria após três derrotas em quatro lutas. Em sua estreia na divisão dos penas (até 65,7kg), o neozelandês se tornou presa fácil e foi nocauteado por Allen ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

O neozelandês possui um cartel de 21 resultados positivos e 12 negativos no MMA profissional. Na carreira, ele já venceu nomes como Gilbert Durinho, Jim Miller, Al Iaquinta e Paul Felder.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano