Amigo pessoal de Covington, Sonnen atualiza sobre psicológico do atleta após ser agredido por Masvidal

Comentarista é breve, mas revela situação do ex-campeão interino dos meio-médios depois de confusão em restaurante

J. Masvidal (dir.) e C. Covington (esq.) se enfrentaram no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Amigo pessoal de Colby Covington, Chael Sonnen foi breve, mas atualizou sobre o estado psicológico do ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate. Dias após a confusão envolvendo a estrela do UFC, que foi agredida por Jorge Masvidal em Miami (EUA), o comentarista não escondeu a real condição do atleta.

Veja Também

“Ele não está bem. Vocês ficam me perguntando como ele está. Serei leve nos detalhes, porque não é uma história para ser contada por mim. Vocês querem a resposta, aí está: ‘ele não está bem”, disse Chael, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Número um no ranking da categoria até 77kg. do Ultimate, Covington foi a estrela principal do UFC 272, realizado no início de março. No evento, o atleta topou o desafio de enfrentar Jorge Masvidal, seu antigo melhor amigo, em um acerto de contas.

Havia muita expectativa para o confronto, já que os atletas se provocavam há meses via imprensa e redes sociais. Na luta, porém, os protagonistas não cumpriram as promessas de massacres. Ao fim de 25 minutos de domínio, usando wrestling como base, Colby foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Depois de superar o ex-amigo, Covington não pegou leve nas provocações. Provocações nas redes sociais motivaram Masvidal a ir de encontro ao rival em um restaurante na cidade de Miami. No local, Jorge teria agredido o antigo companheiro de equipe, lesionando um dente e danificando um relógio. Dias depois, ‘Jesus das Ruas’ acabou preso, mas liberado sob pagamento de fiança.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88