Após Nate Diaz pedir para ser dispensado pelo UFC, Khamzat Chimaev critica o veterano: ‘Você desistiu’

O prospecto sueco respondeu ao tweet do 'bad boy' e debochou do seu pedido de liberação ao Ultimate

K. Chimaev (esq.) passou a desafiar N. Diaz (dir.) para luta no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O pedido de Nate Diaz para ser liberado do seu contrato com o UFC, repercutiu rápido entre os outros atletas da organização. Respondendo ao tweet do ‘bad boy’, o prospecto Khamzat Chimaev alfinetou o norte-americano e declarou que o Ultimate ‘não é lugar’ para o veterano do MMA.

LEIA MAIS: Ignorado após solicitar lutas ao UFC, Nate Diaz vai a público e pede para ser dispensado pela organização

PUBLICIDADE:

Veja Também

Matheus Nicolau x David Dvorak

“Você precisa ir dançar. O UFC não é para você. Você desistiu”, escreveu Chimaev em sua rede social.

Um dos nomes de maior destaque do Ultimate, Nate Diaz não vem em bom momento na organização. Em seus últimos quatro combates, o norte-americano sofreu três derrotas, contra Conor McGregor, Jorge Masvidal e Leon Edwards e venceu apenas Anthony Pettis, que hoje atua pela PFL. O ‘Bad Boy’ possui um cartel de 20 triunfos e 13 reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Invicto nas artes marciais mistas com 10 vitórias seguidas, Chimaev venceu os seus quatro combates na organização de forma dominante. Sem praticamente ser tocado, o sueco bateu John Philips, Rhys McKee, Gerald Meerschaet e Jingliang Li. Seu próximo combate será contra o ex-desafiante Gilbert Durinho no UFC 273, programado para o dia 9 de abril.

https://twitter.com/KChimaev/status/1508102247250497539?s=20&t=7qMOaIaN0u2c6tIj0yd68Q

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88