Joe Rogan critica Will Smith após agressão a Chris Rock no Oscar: ‘Emocionalmente frágil’

O comentarista oficial defendeu a piada feita por Rock sobre a esposa de Will e atacou o emocional do protagonista de 'Um Maluco no Pedaço'

J. Rogan é o principal comentarista do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

A surpreendente agressão de Will Smith em Chris Rock na última cerimônia do Oscar, segue repercutindo na comunidade do MMA. Além dos comentários de lutadores e do presidente do UFC Dana White, Joe Rogan também deu seu palpite sobre o assunto e chamou Will de ‘emocionalmente frágil’.

LEIA MAIS: Após prometer disputa de título a Pantoja, Deiveson explica por que desistiu de revanche com compatriota

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A ideia de que há qualquer justificativa dele ir lá e bater na cara dele assim… Não, não há nenhuma justificativa. Como você tem intenção maliciosa em uma piada leve? Ele estava emocionalmente frágil e agiu por impulso de uma maneira incrivelmente estúpida. Aquilo não foi um insulto. Foi uma piada suave sobre seu penteado em referência a um filme onde uma senhora raspou a cabeça”, disse Joe Rogan.

A agressão de Will Smith sobre Chris Rock aconteceu na noite do último domingo (27), durante a cerimônia de premiação do Oscar. Após o comediante fazer uma piada direcionada à Jada Smith, esposa de Will, o ator levantou de seu lugar, foi até o palco e acertou um tapa no rosto de Rock.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88