Adesanya exalta Durinho e revela torcida para brasileiro contra Chimaev no UFC 273

I. Adesanya (foto) é campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado com a missão de frear o ‘hype’ de Khamzat Chimaev no UFC 273, evento que acontece no próximo sábado (9), Gilbert Durinho ganhou um reforço em sua torcida. Em seu canal oficial no YouTube, o campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya, declarou apoio ao brasileiro no card principal do card.

Publicidade

Veja Também

“Eu conheço (Gilbert Durinho) Burns. Ele é um perigo real para qualquer um. Estou feliz que ele esteja nos meio-médios agora, pois é muito melhor nesta categoria de peso e ele tem poder em seus socos. Quer saber? Estarei torcendo pelo Burns. Acho que ele pode fazer isso”, analisou Israel.

Invicto no MMA profissional, Chimaev impressionou em seu início de trajetória no UFC com quatro vitórias por interrupção, sendo três delas no primeiro assalto e duas delas com apenas dez dias de diferença. O sueco vem de importante triunfo sobre Li Jingliang, em outubro.

Publicidade

Durinho, por sua vez, visa uma nova oportunidade pelo cinturão, que pertence a Kamaru Usman e vem de triunfo sobre Stephen Thompson, em julho de 2021. Em sua carreira, agora, o brasileiro conta com um cartel de 20 resultados positivos e quatro negativos.

Publicado por
Igor Ribeiro