AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Durinho e Chimaev dão show; Volkanovski amplia legado; Sterling cala críticos. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute o grandioso UFC 273, que trouxe ‘Luta do Ano’, mais duas disputas de cinturão nos penas e moscas

Passado o grandioso UFC 273, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (11), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar tudo o de mais importante que aconteceu no evento do último fim de semana. O show presenteou os fãs com uma verdadeira batalha entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev, além de disputas de cinturão nos pesos pena (até 65,7kg.) e galos (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque dos meio-médios (até 77kg.), Durinho topou o desafio de ser testado contra o ‘pupilo de Dana White’, no último sábado (9). Azarão nas casas de apostas, o brasileiro não venceu, mas entregou uma ‘guerra’ de três rounds a Chimaev, que nunca havia disputado um combate que tenha ido para a decisão dos juízes.

Na luta principal, Alexander Volkanovski ‘passeou’. Campeão dos penas, o australiano não teve dificuldades para neutralizar, por completo, Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, e, com um nocaute no quarto round, conquistou sua terceira defesa de título.

PUBLICIDADE:

A penúltima luta da noite foi histórica no peso galo. Na obrigação de se provar como dono legítimo do cinturão do grupo, Aljamain Sterling calou parte dos céticos e superou Petr Yan em aguardada revanche na divisão. Com o triunfo, o atleta unificou o trono da categoria.

Além da análise das principais lutas do UFC 273, a equipe do SUPER LUTAS também apontará a agenda da semana. Para os apaixonados pelo MMA, haverá ‘dobradinha’ de UFC e Bellator.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano