Cannonier confirma que ele será o próximo desafiante ao cinturão de Adesanya e prevê conquista de título

Norte-americano deseja fazer um 'trabalho fácil' contra nigeriano em busca do título dos médios

J. Cannonier (foto.) em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Segundo no ranking dos médios (até 83,9kg.), Jared Cannonier está confiante de que será o próximo desafiante ao cinturão de Israel Adesanya. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o norte-americano conta que foi escolhido pelo nigeriano e, apesar de ainda não ter data fechada sobre a luta, revela desejo de fazer ‘parecer fácil’ para conquistar o título do Ultimate.

Veja Também

“Eu tenho uma nova previsão. Vou transformar ‘Izzy’ (apelido de Adesanya) em ‘Easy’ (fácil). Eu não tenho (data exata para a luta), mas ouvi que sou o próximo. E ele também é um homem de palavra. Ele tem capacidade de escolher as próximas lutas e me escolheu, como se eu fosse algum tipo de Pokémon ou algo assim. O que for preciso para eu chegar lá e ter minha chance pelo título”, disse Cannonier.

PUBLICIDADE:

De olho na disputa de cinturão inédita, Cannonier soma cinco triunfos nas últimas seis apresentações. Em sua apresentação mais recente, ele bateu Derek Brunson com cotoveladas brutais, que aconteceram no UFC 271, em fevereiro deste ano.

O lutador, agora, soma 15 triunfos – sobre nomes como Anderson Silva, Derek Brunson, Jack Hermansson –, além de cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88