A poucos dias para evento, luta de boxe entre ‘Hulk Iraniano’ e fisiculturista é cancelada

Hulk Iraniano (esq.) e Martyn Ford (dir.) se enfrentam em 5 de abril, em luta de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Notícia triste para os que estavam ansiosos para o duelo dos ‘gigantes’ Sajad Gharibi e Martyn Ford. Depois de ter a luta de boxe agendada por duas vezes, o confronto entre o ‘Hulk Iraniano’ e o fisiculturista está cancelado. O confronto aconteceria em 30 de abril, em Londres (ENG). Os responsáveis pela promoção do evento se manifestaram sobre o assunto em nota oficial.

Publicidade

Veja Também

“A Boxtar está adiando o evento planejado para 30 de abril. Perder um evento tão grande (em todos os sentidos) é um baque para todos os fãs. Ao invés de seguirmos com o cronograma para 30 de abril, tomamos a difícil decisão de adiar o evento. Quem adquiriu os ingressos será contatado para eventuais ressarcimentos”, escreveram nas redes sociais.

Ao saber do cancelamento, o ‘Hulk Iraniano’ também se manifestou. Em trecho divulgado pelo ‘BJPenn.com’, o ‘gigante’ se isenta de culpa no ocorrido.

Publicidade

“Ouvi que Ford não quer lutar. Não é minha culpa ou de qualquer outro lutador. Nunca cancelei nossa luta. Ele não quer me ver de novo. Isso não vai de encontro ao contrato e minha equipe jurídica já começou a analisar o que pode ser feito. O ‘moço bonito’ sequer pode lutar. Ele se esconde e foge. Precisa ter a autorização de uma mulher antes. É vergonhoso”, declarou.

Adversário de Sajad Gharibi, Martyn Ford também falou sobre a situação. Apesar do cancelamento, o fisiculturista acredita que se apresentará em breve.

Publicidade

“Esta é uma nota que eu não queria ter que divulgar, mas minha luta acabou adiada. Não quero falar sobre isso. Perdi muito tempo e muita energia foi desperdiçada. Pessoalmente, sigo treinado duro. Haverá uma estreia, uma luta. Não sei contra quem, quando ou por que, mas vai acontecer”, afirmou.

Havia expectativa por parte dos fãs para acompanharem o confronto entre ‘Hulk Iraniano’ e Martyn. Os atletas são conhecidos pelo físico imponente. No entanto, o confronto era cercado de questionamento sobre a capacidade dos atletas entregarem um embate de alto nível.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga