A semana é dele: Do Bronx defende cinturão contra Gaethje no UFC 274. Quem vence? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Transmissão analisa possibilidades em disputa de cinturão deste sábado e aponta destaques do evento recheado de estrelas

Está chegando o grande momento. Nesta segunda-feira (2), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a tradicional resenha do SUPER LUTAS irá analisar o grandioso UFC 274, que traz como estrela principal o campeão dos leves (até 70,3kg.) Charles do Bronx. O brasileiro busca sua segunda defesa de título contra o perigoso Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Provocado pelo desafiante via imprensa e redes sociais, o paulista quer provar novamente que merece estar no topo da categoria. O atleta também tenta ampliar sua série invicta para 11 lutas.

Além do encontro entre Do Bronx e Gaethje, o UFC 274 também traz aos fãs outra disputa de título. Rose Namajunas e Carla Esparza promovem uma revanche pelo topo absoluto do peso palha (até 52,1kg.).

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida tupiniquim, Charles não será o único a levar o verde amarelo para o octógono neste fim de semana. Além do paulista, o Brasil conta com mais sete representantes.

A transmissão também passará pelos destaques do UFC Las Vegas 53, que aconteceu no último sábado (30).

PUBLICIDADE:

Para os fãs do esporte, as principais notícias da semana e a agenda serão comentadas.

PUBLICIDADE:

A live do SUPER LUTAS será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano