AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Ultimate encaminha luta entre Paulo Borrachinha e Luke Rockhold para o UFC 277, diz site

De acordo com a ESPN, atletas têm acordo verbal para confronto em evento que acontece em 30 de julho

P. Borrachinha pode enfrentar L. Rockhold no UFC 277. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque brasileiro nos médios do Ultimate, Paulo Borrachinha está perto de ter seu primeiro desafio da temporada 2022 confirmado. De acordo com a ‘ESPN’, o brasileiro tem acordo verbal para um confronto contra Luke Rockhold para o UFC 277. O evento acontece em 30 de julho e ainda não tem local oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Borrachinha pode, enfim, ter sua aguardada estreia na temporada. Nas últimas semanas, o mineiro havia criticado os colegas de divisão, por não toparem seus desafios.

Caso a luta seja confirmada, Paulo medirá forças contra uma antiga estrela da companhia. Veterano do MMA, Rockhold foi campeão da divisão entre 2015 e 2016.

PUBLICIDADE:

Com o sonho de retomar a condição de desafiante ao título da categoria até 83,9kg., o brasileiro subirá ao octógono pressionado por uma vitória. O atleta vive um momento inédito em sua carreira, somando dois tropeços seguidos.

Ex-campeão do grupo, Luke voltará à ativa após três anos de inatividade. Em seu último embate, o norte-americano teve frustrado seu teste nos meio-pesados (até 93kg.), sendo duramente nocauteado por Jan Blachowicz no segundo round.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano