Sonnen acredita que McGregor só está sendo desafiado por vários lutadores pois está lesionado

O ex-lutador e atual comentarista questionou onde estava a coragem dos atletas quando o irlandês estava saudável e disponível para lutar

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Não é de hoje que Conor McGregor é um dos atletas mais desafiados entre todo o elenco do UFC, principalmente por conta do potencial financeiro que existe em uma luta contra o irlandês. Para Chael Sonnen, no entanto, muitos desses desafios só passaram a ocorrer após a grave lesão sofrida pelo irlandês durante a trilogia contra Dustin Poirier, em julho do ano passado.

Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9 kg) e dos meio-pesados (até 93 kg) e atual comentarista, Chael Sonnen questionou onde estava a coragem dos lutadores para desafiar Conor McGregor quando o irlandês se encontrava saudável e disponível para lutar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Onde estava sua coragem quando ele estava liberado para lutar? Onde estava sua coragem quando ele estava saudável? Onde estava sua coragem quando ele pertencia a sua divisão de peso? Onde estava?”, questionou Sonnen em seu canal no Youtube.

Chael Sonnen deixou claro, no entanto, que não se refere a todos atletas que desafiaram Conor McGregor em seu questionamento. O norte-americano “absolveu” nomes como Nate Diaz, Jorge Masvidal e Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

“Se seu nome é Nate Diaz, não estou falando com você. Se seu nome é Tony Ferguson, não estou falando com você. Se seu nome é Khabib Nurmagomedov, não estou falando com você. Alguns de vocês fizeram suas partes ou estavam realmente dispostos a fazer sua parte, é verdade. Mas agora, do nada, tenho 12 caras que posso apontar que foram ao Twitter e encontraram cul****. Onde eles estavam antes da perna dele estalar? É um questionamento justo feito por mim”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88