Alexandre Pantoja enfrenta Alex Perez no UFC 277, em julho

O Peso mosca brasileiro também foi escolhido como 'reserva' para disputa de cinturão interino entre Brandon Moreno e Kai Kara-France

A. Pantoja em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Após se recuperar da lesão que o deixou afastado das competições desde agosto de 2021, Alexandre Pantoja tem data e adversário confirmados para seu retorno ao octógono. O peso mosca (até 56,7 kg) brasileiro encara Alex Perez no UFC 277, marcado para o dia 30 de julho, em Dallas, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “Ag. Fight”.

Segundo informações do site norte-americano “MMA Fighting”, além da luta marcada contra Alex Perez, Alexandre Pantoja também foi escolhido para servir como reserva da disputa de cinturão interino dos moscas entre Brandon Moreno e Kai Kara-France, podendo lutar pelo título caso um dos dois atletas se machuque ou tenha algum outro problema.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Terceiro colocado no ranking dos moscas, Alexandre Pantoja está no UFC desde 2017 e vem de duas vitórias consecutivas na organização, sendo a última com uma finalização no segundo round sobre Brandon Royval, em agosto do ano passado.

Do outro lado, Alex Perez também chegou ao UFC em 2017. O norte-americano vem de derrota para o campeão Deiveson Figueiredo em novembro de 2020, resultado que interrompeu uma sequência de três vitórias. Originalmente, Perez enfrentaria Askar Askarov no dia 16 de julho, mas uma lesão do russo forçou a mudança dos planos e o casamento do duelo contra Pantoja.

PUBLICIDADE:

O UFC 277 acontece no dia 30 de julho, no American Airlines Center, em Dallas, Texas (Estados Unidos). O evento tem como luta principal a revanche pelo cinturão peso galo (até 61,2 kg) entre Julianna Peña e Amanda Nunes.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88