Próxima de nova disputa de cinturão, Jedrzejzcyk revela ‘exigência’ para renovar com o UFC

Ás vésperas da revanche contra Weili Zhang, a ex-campeã das palhas afirmou que exigiu o title shot, em caso de vitória, na renovação de contrato

J. Jedrzejczyk espera voltar ao caminho das vitórias no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram @joannajedrzejczyk

Após Dana White confirmar que a vencedora do duelo entre Joanna Jedrzejczyk e Weili Zhang irá lutar pelo cinturão das palhas (até 52,2kg) em sequência, a polonesa revelou que já sabia dessa informação. Em declaração dada no ‘media day’ do UFC 275, que acontece no próximo sábado (11), a ex-campeã afirmou que essa foi sua exigência para renovar o contrato com a organização recentemente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não estou surpresa. Eu sabia disso desde a minha última luta. Eu não assinaria (um) novo acordo se eu não soubesse que eu seria uma desafiante ao cinturão depois de ganhar minha próxima luta”, disse Jedrzejczyk.

De olho em uma reconquista do cinturão, a ex-campeã dos palhas irá enfrentar novamente a chinesa Weili Zhang, no card principal do UFC 275. No primeiro duelo, em março de 2020, as duas lutadoras travaram uma intensa ‘guerra’ que terminou com a vitória da lutadora asiática em uma polêmica decisão dividida. O embate foi eleito a ‘Luta do Ano’ daquela temporada.

PUBLICIDADE:

Mesmo sendo uma das atletas mais importantes da história da divisão, Joanna vem em momento complicado na carreira, com quatro derrotas em suas últimas seis lutas. A polonesa possui um retrospecto de 16 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano