Vídeo: Assista à pesagem do UFC 280, com Charles do Bronx x Islam Makhachev. AO VIVO!

Evento promove a aguardada disputa de cinturão vago nos leves, em um dos melhores cards do ano; transmissão começa a partir de 1h50 (horário de Brasília)

Chegou a hora. Antes do UFC 280, evento previsto para o próximo sábado (22), os 26 lutadores escalados para o show precisam cumprir com o primeiro objetivo e passar pelo desafio com a balança. Na madrugada de quinta-feira (20) para sexta-feira (21), a partir das 1h50 (horário de Brasília), acontece a transmissão da pesagem oficial, ao vivo, com comentários e análises. O SUPER LUTAS cobre o evento in loco, em Abu Dhabi (EAU).

Protagonista na luta principal, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx, visa recuperar o cinturão e emplacar mais uma vitória para sua sequência. O brasileiro mede forças contra Islam Makhachev, pelo cinturão vago da divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Disposto a emplacar sua segunda defesa de título nos pesos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling enfrenta um outro ex-detentor do ‘ouro’ no Ultimate: TJ Dillashaw. Ainda no programa principal, Petr Yan tenta passar pela promessa Sean O’Malley.

Brasil no card preliminar

Além de Charles do Bronx, três lutadores compõem o ‘esquadrão brasileiro’ no show. Caio Borralho encara Makhmud Muradov, enquanto Lucas Almeida almeja passar por Zubaira Tukhugov. Karol Rosa tenta voltar ao caminho das vitórias diante da ex-desafiante ao cinturão Lina Lansberg.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina cobertura

A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que apresenta o brasileiro Charles do Bronx na disputa do título dos leves contra Islam Makhachev. Parceira do atleta, a empresa oferece uma promoção exclusiva.

Quem quiser concorrer a luvas exclusivas do UFC, autografadas por Charles do Bronx, e uma viagem que dá direito a acompanhar o xodó da torcida brasileira, basta clicar no link do site, se cadastrar e apostar entre os dias 19/10 e 22/10.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que, a cada US$10 apostados, você ganha um bilhete para concorrer e as primeiras 2 mil apostas valerão o dobro. Então, corra e garanta o seu agora. Clique, cadastre-se e participe.

Relação de lutas do UFC 280

CARD PRINCIPAL (15h, horário de Brasília):

Peso leve (até 70,3kg.): Charles do Bronx x Islam Makhachev

PUBLICIDADE:

Peso galo (até 61,2kg.): Aljamain Sterling x TJ Dillashaw

Peso galo (até 61,2kg.): Petr Yan x Sean O’Malley

Peso leve (até 70,3kg.): Beneil Dariush x Mateusz Gamrot

Peso mosca (até 56,7kg.): Katlyn Chookagian x Manon Fiorot

CARD PRELIMINAR (11h, horário de Brasília):

Peso meio-médio (até 77kg.): Belal Muhammad x Sean Brady

Peso médio (até 83,9kg.): Makhmud Muradov x Caio Borralho

Peso meio-pesado (até 93kg.): Volkan Oezdemir x Nikita Krylov

Peso pena (até 65,7kg.): Zubaira Tukhugov x Lucas Almeida

Peso meio-médio (até 77kg.): Abubakar Nurmagomedov x Gadzhi Omargadzhiev

Peso médio (até 83,9kg.): Armen Petrosyan x AJ Dobson

Peso mosca (até 56,7kg.): Muhammad Mokaev x Malcolm Gordon

Peso galo (até 61,2kg.): Karol Rosa x Lina Lansberg

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89