Com três brasileiros e Bendo x Thomson na luta principal, UFC on FOX 10 agita noite de Chicago

Gabriel Napão, Adriano Martins e Hugo Wolverine representam o Brasil no show

B. Henderson (esq.) encara. J. Thomson (dir.). Foto: Divulgação / UFC

B. Henderson (esq.) encara. J. Thomson (dir.). Foto: Divulgação / UFC

A cidade de Chicago recebe neste sábado (25) o UFC on FOX 10, a primeira edição do evento do Ultimate em parceria com o canal norte-americano em 2014. A atração principal da noite promete movimentar a divisão de leves. Em sua primeira luta após perder o título da categoria, Ben Henderson encara Josh Thomson, que em caso de vitória, disputará o cinturão contra Anthony Pettis.

Ben Henderson, que tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas, foi campeão do UFC de fevereiro de 2012, quando tomou o cinturão de Frankie Edgar, e defendeu por três oportunidades. Porém, ele perdeu o reinado no UFC 164, em agosto, para Pettis. Agora, o Smooth, como é conhecido, busca a recuperação pensando em voltar ao topo.

LEIAFique por dentro de tudo que acontece no UFC em seu Facebook

Josh Thomson, que tem um histórico no MMA de 20 vitórias e cinco derrotas, está próximo de ser o próximo desafiante ao cinturão de Anthony. Após o fim do Strikeforce, ele foi reintegrado ao Ultimate e bateu Nate Diaz no UFC on FOX 7, em abril de 2013.

Brasil no octógono

Além da disputa entre Henderson e Thomson, o UFC on FOX 10 traz como destaque os brasileiros em ação. Na segunda luta mais importante da noite, Gabriel Napão mira no top 10 de pesados contra Stipe Miocic. Ainda no card principal, Adriano Martins, que estreou no show com o pé direito busca sua segunda vitória na organização diante do favorito Donald Cerrone.

Já no card preliminar, Hugo Wolverine vai em busca de recuperação. Depois de perder sua invencibilidade diante de T.J. Dillashaw, o baiano mede forças contra Ramiro Hernandez.

Confira abaixo o card completo do UFC on FOX 10, que terá transmissão no Brasil pelo canal Combate a partir das 19h30m:

Ben Henderson x Josh Thomson

Gabriel Napão x Stipe Miocic

Donald Cerrone x Adriano Martins

Darren Elkins x Jeremy Stephens

 Card preliminar

Alex Caceres x Sergio Pettis

Eddie Wineland x Yves Jabouin

Chico Camus x Yaotzin Meza

Ramiro Hernandez x Hugo Wolverine

Daron Cruickshank x Mike Rio

Mike Rhodes x George Sullivan

Walt Harris x Nikita Krylov

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments