VÍDEO: Assista à pesagem do UFC 282, com disputa de cinturão dos meio-pesados e dois brasileiros. AO VIVO!

A partir de 13h50, os 26 atletas escalados para o evento deste sábado (09), incluindo dois brasileiros, sobem à balança na pesagem oficial

No próximo sábado (10), o Ultimate se despede da T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) com seu último evento de 2022 na sua ‘principal casa’. Na luta principal, Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev medirão forças em duelo que definirá o novo campeão dos meio-pesados (até 93kg). Antes de dividirem o octógono, no entanto, os 26 atletas do card precisam vencer o desafio contra a balança na pesagem oficial do evento, que acontece na tarde desta sexta-feira (09), com transmissão a partir das 13h50.

Veja Também

Após Jiri Prochazka precisar ser retirado do card devido a grave lesão sofrida e abandonar o cinturão, Glover Teixeira ‘ficou sem par’ na dança e também ficou fora do UFC 282. Com isso, Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev foram promovidos a luta principal e medirão forças para definir o novo campeão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, o prospecto do peso leve Paddy Pimblett segue com sua missão de tentar provar que não é apenas um lutador carismático e provocador e terá a primeira oportunidade de mostrar seu talento em um evento numerado. Do outro lado do octógono, estará o norte-americano Jared Gordon, que prometeu acabar com o ‘hype’ do atleta inglês.

Brasil no card

Únicos brasileiros no card, Vinicius Salvador e Daniel Miojo medirão forças na segunda luta da noite. O atleta com apelido de macarrão instantâneo foi derrotado em suas três lutas vestindo as luvas da organização, vem com ‘a corda no pescoço’ e deve ser demitido em caso de novo insucesso. Do outro lado do cage, Vinicius chega ‘apenas’ com a pressão da estreia após nocautear Shannon Ross no Contender Series e conquistar seu contrato com a empresa presidida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC 282

CARD PRINCIPAL

Peso meio-pesado (até 93kg): Jan Blachowicz x Magomed Ankalaev – Luta pelo cinturão

PUBLICIDADE:

Peso leve (até 70,3kg): Paddy Pimblett x Jared Gordon

Peso casado (até 81,6kg): Alex Morono x Santiago Ponzinibbio

Peos médio (até 83,9kg): Darren Till x Dricus Du Plessis

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 65,7kg): Bryce Mitchell x Ilia Topuria

CARD PRELIMINAR

Peso pesado (até 120,2kg): Jairzinho Rozenstruik x Chris Daukaus

Peso galo (até 61,2kg): Raul Rosas Jr. x Jay Perrin

Peso médio (até 83,9kg): Edmen Shahbazyan x Dalcha Lungiambula

Peso médio (até 83,9kg): Chris Curtis x Joaquin Buckley

Peso pena (até 65,7kg): Billy Quarantillo x Alexander Hernandez

Peso pena (até 65,7kg): TJ Brown x Erik Silva

Peso mosca (até 56,7kg): Vinicius Salvador x Daniel Miojo

Peso galo (até 61,2kg): Cameron Saaiman x Steven Koslow

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89