Vídeo: Assista à pesagem do UFC Rio, com Glover Teixeira e Deiveson Figueiredo + 15 brasileiros. AO VIVO!

Com os pesos já batidos, atletas ficam frente a frente pela última vez antes de evento deste sábado (21)

O Ultimate retorna ao Rio de Janeiro, no Brasil, para mais um espetáculo de tirar o fôlego dos fãs de MMA. Com duas disputas de cinturão, neste sábado (21), a organização promove 15 lutas em seu card. Antes dos desafios, no entanto, os combatentes ficarão frente a frente e farão as tradicionais encaradas.

A partir das 17h (horário de Brasília), os 30 combatentes escalados para o card estarão presentes na pesagem cerimonial do evento e posarão para as fotos. Os protagonistas da noite são Glover Teixeira e Deiveson Figueiredo, que dividem o octógono contra Jamahal Hill e Brandon Moreno, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de Glover e Deiveson, Gilbert Durinho tenta voltar ao caminho das vitórias contra Neil Magny nos meio-médios (até 77kg.). Jéssica Bate-Estaca, por sua vez, encara Lauren Murphy. Para abrir o card principal, Johnny Walker mede forças contra Paul Craig.

Já no programa preliminar, Maurício Shogun faz sua despedida do esporte contra Ihor Potieria. Warlley Alves, que foi campeão do ‘The Ultimate Fighter Brasil’, luta com Nicolas Dalby.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89