Urijah Faber enfrenta Alex Caceres no UFC 175, em Las Vegas

Combate entre veterano do MMA e ex-TUF fará parte do card principal do evento do dia 5 de julho

U. Faber (foto) durante o media day do UFC 169, em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

U. Faber (foto) enfrenta Caceres em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

O card principal do UFC 175, que será realizado no dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, ganhou mais um combate. O veterano Urijah Faber terá pela frente o jovem Alex Caceres, em luta válida pela categoria dos galos.

Mesmo nunca tendo sido campeão do UFC, Faber é uma das maiores estrelas da organização. Atualmente, ele ocupa a primeira posição no ranking de sua categoria, sendo que, nos últimos quatro anos, ele perdeu somente para os campeões José Aldo, Dominick Cruz e Renan Barão.

Caceres, de 25 anos de idade, é ex-participante do The Ultimate Fighter. “Bruce Leeroy”, como é conhecido, fez sua estreia oficial no UFC em 2011, ano em que teve duas derrotas (para Mackens Semerzier e Jimy Hettes) e uma vitória (contra Cole Escovedo). Depois, perdeu para Edwin Figueroa naquela que é até hoje seu último revés. De lá para cá, ele conquistou quatro vitórias e um no-contest. Em sua mais recente atuação, ele finalizou o irmão mais novo de Anthony Pettis, Sergio Pettis, em janeiro deste ano.

Alex Caceres (foto) venceu S. Pettis no UFC on Fox 10. Foto: Divulgação/UFC

Alex Caceres (foto) venceu S. Pettis no UFC on Fox 10. Foto: Divulgação/UFC

O UFC 175, que será realizado próximo ao Dia da Independência dos Estados Unidos, promete ser um dos maiores eventos da temporada do Ultimate. Na luta principal, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Lyoto Machida, sendo que outro título estará em jogo na categoria feminina: Ronda Rousey coloca sua invencibilidade à prova contra Alexis Davis. Além disso, o evento também terá o aguardado combate entre os técnicos do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments