Urijah Faber enfrenta Alex Caceres no UFC 175, em Las Vegas

Combate entre veterano do MMA e ex-TUF fará parte do card principal do evento do dia 5 de julho

U. Faber (foto) durante o media day do UFC 169, em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

U. Faber (foto) enfrenta Caceres em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

O card principal do UFC 175, que será realizado no dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, ganhou mais um combate. O veterano Urijah Faber terá pela frente o jovem Alex Caceres, em luta válida pela categoria dos galos.

Mesmo nunca tendo sido campeão do UFC, Faber é uma das maiores estrelas da organização. Atualmente, ele ocupa a primeira posição no ranking de sua categoria, sendo que, nos últimos quatro anos, ele perdeu somente para os campeões José Aldo, Dominick Cruz e Renan Barão.

PUBLICIDADE:

Caceres, de 25 anos de idade, é ex-participante do The Ultimate Fighter. “Bruce Leeroy”, como é conhecido, fez sua estreia oficial no UFC em 2011, ano em que teve duas derrotas (para Mackens Semerzier e Jimy Hettes) e uma vitória (contra Cole Escovedo). Depois, perdeu para Edwin Figueroa naquela que é até hoje seu último revés. De lá para cá, ele conquistou quatro vitórias e um no-contest. Em sua mais recente atuação, ele finalizou o irmão mais novo de Anthony Pettis, Sergio Pettis, em janeiro deste ano.

Alex Caceres (foto) venceu S. Pettis no UFC on Fox 10. Foto: Divulgação/UFC

Alex Caceres (foto) venceu S. Pettis no UFC on Fox 10. Foto: Divulgação/UFC

PUBLICIDADE:

O UFC 175, que será realizado próximo ao Dia da Independência dos Estados Unidos, promete ser um dos maiores eventos da temporada do Ultimate. Na luta principal, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Lyoto Machida, sendo que outro título estará em jogo na categoria feminina: Ronda Rousey coloca sua invencibilidade à prova contra Alexis Davis. Além disso, o evento também terá o aguardado combate entre os técnicos do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88