‘Voltará mais forte’, diz técnico de Renan Barão após derrota no UFC 173

Dedé Pederneiras, líder da Nova União, foi ao Twitter logo após o revés de seu aluno para parabenizar TJ Dillashaw e garantir retorno de seu pupilo

Dede Pederneiras garante que Barão voltará mais forte. Foto: Academia Nova União

Dede Pederneiras garante que Barão voltará mais forte. Foto: Academia Nova União

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Renan Barão não conseguiu se encontrar na luta contra TJ Dillashaw no UFC 173, evento realizado na noite deste sábado (24), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de perder o cinturão dos galos para o surpreendente norte-americano, o brasileiro viu cair uma invencibilidade de quase 10 anos e 32 lutas. Mas o revés não fez Dedé Pederneiras, líder da Nova União, academia de Barão, desanimar.

LEIA TAMBÉM

– Algoz de Renan Barão fatura US$ 100 mil de premiações
– Lutadores brasileiros lamentam derrota de Renan Barão
– Jones e Gustafsson fazem aguardada revanche em agosto
– Chiesa vence Massaranduba no card preliminar do UFC 173

Logo após a derrota de seu aluno, Dedé foi ao Twitter parabenizar TJ e garantir o retorno de Barão.  “Gostaria de agradecer ao apoio de todos,  parabenizar ao TJ e a Equipe Alpha Male, pela vitoria merecida de hoje. Barão voltará mais forte”, garantiu Dedé pelo microblog.

Renan Barão era cotado como amplo favorito para defender o cinturão dos galos do UFC contra TJ Dillashaw, mas com um jogo de muita velocidade, o norte-americano surpreendeu o brasileiro desde o primeiro round, quando conseguiu um knockdown até o quinto assalto, quando encerrou a peleja por nocaute téncico, tomando o título do brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments