Pezão tem desejo atendido e volta contra Arlovski na primeira visita do UFC a Brasília

Luta será a revanche de combate realizado em 2010 e marcará a primeira luta de Pezão no Brasil

Pezão (foto) retornará ao UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

Pezão (foto) retornará ao UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

A luta principal da primeira visita do UFC a Brasília já foi definida. De acordo com o site do canal “Combate”, Antônio Pezão enfrentará Andrei Arlovski na grande atração do evento, que será realizado no dia 13 de setembro no Ginásio Nilson Nelson.

A notícia confirma as intenções de Pezão em atuar no card da capital federal, já que seu aniversário de 35 anos será no dia seguinte ao evento. O brasileiro está suspenso até o dia 7 de setembro devido à irregularidade em seu exame antidoping após sua luta contra Mark Hunt, no ano passado – portanto, ele estará livre para lutar em Brasília.

PUBLICIDADE:

Esta será a primeira vez que Pezão lutará no Brasil, já que, até o momento, o atleta já atuou na Inglaterra, Japão, Canadá, Estados Unidos e Austrália. O combate marcaria uma revanche entre os dois veteranos lutadores. No dia 15 de maio de 2010, Pezão e Arlovski duelaram no Strikeforce, na cidade de St. Louis (EUA), com vitória do brasileiro na decisão unânime dos juízes. De lá para cá, o brasileiro conquistou quatro vitórias, incluindo triunfos sobre Fedor Emelianenko e Alistair Overeem, foi derrotado três vezes e obteve um empate.

Arlovski, ex-campeão do UFC, retornou à organização no mês passado, ao derrotar Brendan Schaub no evento de número 174. No total, o bielorrusso possui um cartel de 22 vitórias, 10 derrotas e um no-contest no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88