Pezão tem desejo atendido e volta contra Arlovski na primeira visita do UFC a Brasília

Luta será a revanche de combate realizado em 2010 e marcará a primeira luta de Pezão no Brasil

Pezão (foto) retornará ao UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

Pezão (foto) retornará ao UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

A luta principal da primeira visita do UFC a Brasília já foi definida. De acordo com o site do canal “Combate”, Antônio Pezão enfrentará Andrei Arlovski na grande atração do evento, que será realizado no dia 13 de setembro no Ginásio Nilson Nelson.

A notícia confirma as intenções de Pezão em atuar no card da capital federal, já que seu aniversário de 35 anos será no dia seguinte ao evento. O brasileiro está suspenso até o dia 7 de setembro devido à irregularidade em seu exame antidoping após sua luta contra Mark Hunt, no ano passado – portanto, ele estará livre para lutar em Brasília.

Esta será a primeira vez que Pezão lutará no Brasil, já que, até o momento, o atleta já atuou na Inglaterra, Japão, Canadá, Estados Unidos e Austrália. O combate marcaria uma revanche entre os dois veteranos lutadores. No dia 15 de maio de 2010, Pezão e Arlovski duelaram no Strikeforce, na cidade de St. Louis (EUA), com vitória do brasileiro na decisão unânime dos juízes. De lá para cá, o brasileiro conquistou quatro vitórias, incluindo triunfos sobre Fedor Emelianenko e Alistair Overeem, foi derrotado três vezes e obteve um empate.

Arlovski, ex-campeão do UFC, retornou à organização no mês passado, ao derrotar Brendan Schaub no evento de número 174. No total, o bielorrusso possui um cartel de 22 vitórias, 10 derrotas e um no-contest no MMA profissional.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments