Ronda Rousey revela planos de realizar cirurgia no joelho após vitória sobre Davis

Campeã do UFC também sofreu um machucado na mão direita que a obrigou a levar pontos depois da luta

Ronda deverá ficar afastada das lutas para operar o joelho. Foto: Reprodução/YouTube

Ronda deverá ficar afastada das lutas para operar o joelho. Foto: Reprodução/YouTube

Ronda Rousey cumpriu sua tarefa de forma rápida no UFC 175, quando despachou Alexis Davis em apenas 16 segundos para garantir mais uma defesa de cinturão na organização. Tal facilidade fez com que a lutadora fosse questionada, em pleno octógono, se aceitaria fazer de última hora a luta principal do UFC 176, no dia 2 de agosto. Contudo, a campeã indicou que precisará ficar um tempo afastada de atividade.

LEIA TAMBÉM:
– Weidman domina Lyoto e mantém cinturão dos médios
– Rousey atropela Davis e mantém o cinturão
– Faber finaliza e brasileiros perdem duas no card preliminar
– Struve passa mal e tem luta no UFC 175 cancelada

PUBLICIDADE:

Em entrevista coletiva logo após o evento, Rousey declarou que pretende tirar um tempo livre e fazer uma cirurgia no joelho direito, algo que vinha adiando há tempos. “Pretendo fazer essa cirurgia, que seria algo mais de manutenção”, detalhou a lutadora, que diz estar sofrendo com o problema desde os tempos em que competia no judô.

Além disso, Rousey também saiu com um machucado na mão direita, fruto de um problema antigo que vinha sofrendo. “Eu desenvolvi um cisto em meu punho e tentava ignorá-lo, mas isso fez com que abrisse um corte na mão no primeiro golpe de direita que dei”, contou Rousey, que levou pontos após o combate.

PUBLICIDADE:

Após a luta, Ronda também voltou a expressar seu maior desejo como lutadora de MMA. “Ainda tenho muito a evoluir. Quero me aposentar invicta e ser conhecida como uma das melhores de todos os tempos, então isso leva muito trabalho”, comentou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88