Urijah Faber encara estreante Masanori Kanehara no UFC Japão, em setembro

Califórnia Kid faz sua primeira luta fora da América do Norte no card principal do evento na Saitama Super Arena

U. Faber (esq.) encara M. Kanehara (dir.) no UFC Japão 2014. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

U. Faber (esq.) encara M. Kanehara (dir.) no UFC Japão 2014. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Até hoje, em 39 lutas como profissional, o veterano Urijah Faber jamais atuou fora da América do Norte – tendo feito 38 lutas nos Estados Unidos e uma no Canadá. No dia 20 de setembro, na mítica Saitama Super Arena, o “Califórnia Kid” fará sua tardia estreia internacional contra o estreante Masanori Kanehara. O combate acontece no card principal do UFC Fight Night 52, também conhecido como UFC Japão.

Aos 35 anos, Urijah Faber tem um cartel de 31 vitórias e sete derrotas. O ex-campeão do extinto WEC vem de vitória sobre Alex Caceres no UFC 175, realizado no último dia 5 de julho. Já Masanori Kanehara, de 31 anos, tem um histórico de 23 vitórias, onze derrotas e cinco empates. O japonês fez carreira no evento local ZST e teve passagens pelo Pancrase, Shooto, K-1 e Deep.

O UFC Fight Night 52 acontece no dia 20 de setembro, na Saitama Super Arena, em Saitama (Japão). Na luta principal da noite, o neozelandês Mark Hunt enfrenta o “gordinho” Roy Nelson, em luta válida pela categoria peso pesado. O card principal também conta com o duelo entre a ex-campeã do extinto Strikeforce Miesha Tate e a atleta da casa Rin Nakai.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments