Donald Cerrone defende Overeem de críticas: ‘Ele não tenta machucar ninguém’

Peso leve do UFC negou que holandês exagera durante os treinamentos e lesiona seus companheiros

Overeem (esq.) e Cerrone (dir.) são companheiros de equipe na Jackson's MMA. Foto: Reprodução/Twitter

Overeem (esq.) e Cerrone (dir.) são companheiros de equipe na Jackson’s MMA. Foto: Reprodução/Twitter

Nas últimas semanas, o peso pesado do UFC Alistair Overeem esteve envolvido em uma série de polêmicas, já que foi acusado de pegar pesado demais nos treinamentos e lesionar seus companheiros. O campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, contundiu seu joelho enquanto treinava com o holandês, sendo que outro colega de academia, Andrei Arlovski, afirmou que Overeem “machuca todo mundo com quem treina”. Além disso, Gilbert Durinho revelou, há alguns meses, que o lutador também esteve envolvido no lance que originou a lesão de Guto Inocente.

No entanto, o peso leve do UFC Donald Cerrone, companheiro de treinos de Overeem na Jackson’s MMA, foi a público para defender o colega das críticas. Segundo o “Cowboy”, que enfrentará Eddie Alvarez no UFC 178, em setembro, o holandês não é desleal durante os treinamentos.

PUBLICIDADE:

– Não entendo por que vocês querem falar m**** sobre Alistair Overeem. O cara é um ótimo companheiro de equipe e amigo! Ele não tenta machucar ninguém.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos pesados do Strikeforce, Overeem tentará sua segunda vitória consecutiva no UFC no dia 5 de setembro, quando enfrentará Ben Rothwell.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4