Johnny Walker abre o jogo sobre confusão com médico após joelhada ilegal no UFC 294

Johnny Walker discute com árbitro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/@UFC

Johnny Walker discute com árbitro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/@UFC

Johnny Walker deu a sua versão sobre o polêmico desfecho de sua luta contra Magomed Ankalaev, no UFC 294, que terminou sem resultado após uma joelhada ilegal.

Publicidade

Em entrevista ao MMA Fighting, Walker disse que estava consciente e queria continuar o combate, mas que o médico interpretou mal suas respostas e pediu para o árbitro encerrar a luta. O brasileiro revela ter ficado confuso com as perguntas do médico, que queria saber onde ele estava. O brasileiro disse que pensou em responder Abu Dhabi, mas acabou dizendo que estava no deserto, no Oriente Médio.

Veja Também

“Ele me perguntou se eu queria continuar lutando. Eu que disse sim. Ele perguntou: ‘Onde você está?’ Eu não queria dizer a resposta errada porque fiquei animado quando ele estava fazendo o teste e queria dizer a resposta certa. Pensei em dizer Abu Dhabi e, então, disse: ‘Tudo bem, estou na p*** do deserto, mano. Estou aqui. Estou bem. Estou no deserto. Estou no Oriente Médio’”, disse Johnny.

Publicidade

Johnny Walker esperava lutar pelo cinturão

Johnny Walker também disse que ficou decepcionado com o resultado, pois esperava ter uma chance pelo título após a luta. Ele disse que estava lutando pela sua vida e pela sua carreira, e que tudo acabou de forma frustrante.

Publicidade

“É muito complicado porque você vai a mil quilômetros por hora, está lutando pela sua vida e pela sua carreira, esperançosamente consegue uma chance pelo título depois, e tudo acaba, é muito decepcionante”

Cercado de expectativa, o confronto entre Ankalaev e Walker no UFC 294 colocou frente a frente dois destaques no meio-pesados (até 93kg.). Com o russo na segunda posição no ranking e o brasileiro em sétimo, um resultado positivo poderia determinar o próximo desafiante ao cinturão do grupo.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro