Veja como ficará o histórico card entre campeões do Bellator e PFL

Previsto para 2024, veja quais serão os duelos que deverão acontecer entre os campeões de cada organização

Larissa Pacheco (esq.) e Cris Cyborg (dir.) são estrelas brasileiras no MMA. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Desde o anúncio oficial da compra do Bellator pela PFL, o presidente da liga Donn Davis garantiu que faria um evento em 2024 entre os campeões das duas organizações. Para esquentar o já aguardado card, o SUPER LUTAS aponta quais serão os duelos que acontecerão nesse evento que promete ser histórico.

Veja Também

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Michael Page pode estrear no UFC 297. Foto: Reprodução/ Twitter/ Bellator
S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Campeões x Campeões

P. Pitbull faz encarada com o peruano J. Piñedo (Foto: Instagram/@pflmma)

PUBLICIDADE:

Após nocautear o brasileiro Gabriel Braga e conquistar o título da temporada 2023 da divisão peso pena (até 65,7kg) da PFL, o peruano Jesus Piñedo já descobriu a dura missão que terá em seu próximo compromisso. O lutador de 27 medirá forças contra Patrício Pitbull, maior nome da história do Bellator e um dos maiores da história da categoria.

Veterano ex-UFC e que ‘renasceu’ no Bellator, o canadense Olivier Aubin-Mercier bateu Clay Collard na decisão unânime dos juízes, conquistou o título dos leves (até 70,3kg) e agora deve enfrentar o russo Usman Nurmagomevod, que está envolvido em uma suspensão por doping e só deve retornar no segundo semestre de 2024.

PUBLICIDADE:

O campeão dos pesados (até 120,2kg) Renan Problema já começou o seu ‘lobby’ para enfrentar o camaronês Francis Ngannou, maior nome da organização e que ainda não fez sua estreia na PFL. O antigo dono do cinturão do UFC acabou de ser derrotado pela lenda Tyson Fury em um surpreendente e equilibrado duelo de boxe e ainda não tem uma data de retorno ao MMA oficializada.

Entretanto, caso não enfrente Ngannou, Renan deverá medir forças contra o veteraníssimo Ryan Bader, que já defendeu seu cinturão em três oportunidades, mas vê o seu futuro de forma nebulosa devido a sua idade avançada (40 anos).

PUBLICIDADE:

Quem vai enfrentar Cris Cyborg?

C. Cyborg comemora nova defesa de título no Bellator (Foto: Instagram/@bellatormma)

Um dos maiores nomes da história do MMA feminino, a campeã peso pena (até 65,7kg) do Bellator Cris Cyborg ainda não sabe quem irá enfrentar em sua estreia na nova casa. Apesar da brasileira Larissa Pacheco conquistar o título da temporada 2023, os fãs e boa parte da imprensa especializada pedem por um duelo da veterana contra a judoca norte-americana Kayla Harrison.

O russo Magomed Magomedkerimov finalizou o sueco Sadibou Sy e agora aguarda o duelo contra o jamaicano Jason Jackson que foi coroado campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do Bellator ao surpreender o mundo com um nocaute sobre o até então invicto Yaroslav Amosov.

PUBLICIDADE:

O norte-americano Impa Kasanganay bateu Joshua Silveira por pontos e agora deve enfrentar o russo Vadim Nemkov, pupilo da lenda do MMA Fedor Emelianenko.

O ‘card dos campeões’ deve acontecer já em 2024 e promete grandes duelos em um evento que deve entrar para a história do MMA.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86