Assista à pesagem do UFC 178, com Johnson x Cariaso e card recheado de estrelas

Todos os 22 lutadores do evento enfrentarão a balança a partir das 20h pelo horário de Brasília

O campeão dos moscas D. Johnson tenta defender o cinturão pela segunda vez. Foto: Josh Hedges/UFC

O campeão dos moscas D. Johnson tenta defender o cinturão pela quinta vez. Foto: Josh Hedges/UFC

A maratona do UFC no mês de setembro continua neste sábado, 27, com um dos eventos mais aguardados do ano. O UFC 178, em Las Vegas, traz um card recheado de lutas importantes em diversas categorias, além de uma disputa de cinturão

Na luta principal da noite, Demetrious Johnson fará sua quinta defesa do cinturão dos moscas contra o desafiante, o azarão Chris Cariaso. Na atração co-principal, a aguardada estreia de Eddie Alvarez, ex-campeão do Bellator, promete agitar a categoria dos leves. O atleta da Blackzilians medirá forças com Donald Cerrone, que vem de uma impressionante sequência de vitórias de um ano para cá.

PUBLICIDADE:

O falastrão sensação Conor McGregor tenta se manter invicto no UFC contra o duro Dustin Poirier. Ainda no card principal, Tim Kennedy enfrenta Yoel Romero, enquanto Cat Zingano enfim volta ao octógono contra Amanda Nunes, a única representante do Brasil deste evento.

E as atrações não ficarão restritas ao card principal. Na última luta da lista preliminar, o ex-campeão dos galos do UFC, Dominick Cruz, faz o seu aguardado retorno às lutas após um período de quase três anos afastado por lesão. O norte-americano enfrentará o veterano japonês Takeya Mizugaki.

PUBLICIDADE:

Nesta sexta-feira, véspera do evento, os atletas terão um desafio importante pela frente. Todos os 22 lutadores terão de passar pela balança na pesagem oficial da atração, que terá início às 20h pelo horário de Brasília. Você poderá conferir tudo ao vivo no SUPER LUTAS através do player abaixo.

PUBLICIDADE:

CARD PRINCIPAL

Moscas: Demetrious Johnson x Chris Cariaso;
Leves: Donald Cerrone x Eddie Alvarez;
Penas: Dustin Poirier x Conor McGregor;
Médios: Tim Kennedy x Yoel Romero;
Galos: Cat Zingano x Amanda Nunes;

CARD PRELIMINAR

PUBLICIDADE:

Galos: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki;
Leves: Jorge Masvidal x James Krause;
Meio-médios: Patrick Coté x Stephen Thompson;
Meio-médios: John Howard x Brian Ebersole;
Leves: Jon Tuck x Kevin Lee;
Galos: Manny Gamburyan x Cody Gibson

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88