Cris Cyborg acusa Kayla Harrison de fugir de luta e ‘corneta’ acerto de ex-PFL com UFC

Contratação de campeã olímpica do Ultimate resulta em provocação de lenda, que buscava enfrentar norte-americana

Cris Cyborg (esq) buscava enfrentar Kayla Harrison (dir) na PFL. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Nova contratada do UFC, Kayla Harrison não escapou das provocações de Cris Cyborg. A leda brasileira, que buscava superluta com a bicampeã da PFL, usou as redes sociais para criticar a norte-americana. A estrela da ‘American Top Team’ estreia no Ultimate em 13 de abril.

“Kayla Gump”, escreveu Cyborg, fazendo referência ao clássico dos cinemas, ‘Forrest Gump’ (1993), legendando um vídeo que compila imagens de Harrison desafiando publicamente a brasileira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram
UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc
Larissa Pacheco

Biampeã olímpica no judô, Kayla teve sucesso em sua migração para o MMA. Maior nome da PFL até a última temporada, a norte-americana conquistou dois torneios milionários na divisão dos leves (até 70,3kg.).

Em 2023, Harrison realizou apenas um compromisso na antiga empresa. No desafio, ocorrido em novembro, a lutadora superou a ex-UFC, Aspen Ladd.

PUBLICIDADE:

Meses depois, Kayla frustra parte dos fãs que aguardavam uma possível superluta entre a norte-americana e Cris Cyborg. A oportunidade do embate se tornou viável após a compra do Bellator pela PFL.

Na última quarta-feira (24), Dana White surpreendeu ao anunciar a contratação de Harrison. Além da confirmação, o ‘chefão’ revelou que a lutadora estreia na companhia no UFC 300, contra Holly Holm.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89