Luta morna no UFC Las Vegas 85 força comentarista a exigir mudanças em postura dos árbitros; entenda

Nassourdine Imavov em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Nassourdine Imavov em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Decepcionado com a luta principal do UFC Las Vegas 85, Michael Bisping culpou o árbitro Herb Dean pelos momentos de monotonia protagonizados por Nassourdine Imavov e Roman Dolidze. Em seu canal no YouTube, o comentarista criticou a postura de condutores que permitem longos períodos de confrontos disputados na grade. O analista sugeriu mudanças para que cenas como as vistas no último fim de semana não se repitam.

Publicidade

“As lutas precisam ser retiradas das grades com maior rapidez, na minha humilde opinião. Houve muitos momentos em que Dolidze estava pressionando na grade, mas apenas na tentativa de prendê-lo (Imavov) ali. Herb Dean seguia dizendo: ‘vamos lá’. Queria que ele separasse os atletas mais cedo. Não faço as regras. Isso precisa ser mudado para os fãs”, disse Bisping.

Veja Também

Na luta principal do UFC Las Vegas 85, Roman acabou frustrado por Nassourdine e grande parte dos cinco rounds disputados. Ao fim de 25 minutos, Imavov foi declarado vencedor na decisão dos juízes.

Publicidade

Com a vitória, Nassourdine avançou na divisão dos médios (até 83,9kg.). Agora, o atleta figura no top 10 da categoria liderada por Dricus Du Plessis.

Publicado por
VH Gonzaga