Luta entre Rafael Sapo e Tom Watson é adicionada ao ‘card brasileiro’ do UFC 183

Com novo duelo, sete das oito lutas confirmadas para o evento, que acontece no dia 31 de janeiro, tem pelo menos um atleta do Brasil

R. Sapo (foto) busca sua segunda vitória consecutiva contra T. Watson. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Sapo (foto) busca sua segunda vitória consecutiva contra T. Watson. Foto: Josh Hedges/UFC

Quando vem ao Brasil, é pratica comum do Ultimate rechear o evento com atletas da casa. Porém, a organização parece ter mudado um pouco sua maneira de agir e prepara para o UFC 183, no dia 31 de janeiro de 2015, um verdadeiro card brasileiro em Las Vegas (EUA). A programação, que já contava com outras seis lutas com lutadores tupiniquins, acabou de receber a sétima adição nesta sexta-feira (14): o duelo entre o mineiro Rafael Sapo e o britânico Tom Watson.

Além do duelo entre Sapo e Watson, as outras seis lutas com brasileiros envolvidos no card são: Anderson Silva x Nick Diaz, Thiago Pitbull x Jordan Mein, Thales Leites x Tim Boetsch, Thiago Marreta x Andy Enz, Ildemar Marajó x Rick Monstro e Diego Brandão x Jimy Hettes. Além disso, o duelo entre as norte-americanas Miesha Tate e Sara McMann também foi confirmado e é o único sem atletas do Brasil no octógono já anunciado.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Rafael “Sapo” Natal tem um cartel profissional de 18 vitórias, seis derrotas e um empate. O mineiro radicado nos Estados Unidos vem de vitória por decisão dividida dos juízes sobre Chris Camozzi no UFC Fight Night 50, em setembro deste ano. Já Tom Watson, de 32 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e sete derrotas. “Kong”, como é conhecido, também vem de triunfo, sobre Sam Alvey, no último mês de agosto.

O UFC 183 acontece no dia 31 de janeiro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A luta principal da noite marca a aguardada volta de Anderson Silva ao octógono, um ano e um mês após a fratura na perna esquerda sofrida na revanche pelo cinturão dos médios contra Chris Weidman. O adversário do Spider será o polêmico Nick Diaz, que também faz seu retorno ao Ultimate, depois de anunciar sua precoce aposentadoria em março de 2013.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88