Confira os melhores cliques do UFC Fight Night 61, realizado em Porto Alegre

Primeira passagem do UFC pelo Brasil em 2015 teve derrotas avassaladoras de Pezão, Barboza e Mutante

Mir nocauteou Pezão em Porto Alegre. Foto: Divulgação/UFC

Mir nocauteou Pezão em Porto Alegre. Foto: Divulgação/UFC

– Assista AO VIVO, às 20h, ao HANGOUT Super Lutas, com debate sobre o UFC POA e o doping de Spider

O UFC realizou seu primeiro evento no Brasil em 2015 no último domingo (22), na cidade de Porto Alegre (RS). E o saldo não foi positivo para os lutadores brasileiros: de dez atletas tupiniquins, apenas três saíram com a vitória, sendo que as estrelas do evento, Antônio Pezão, Edson Barboza e Cezar Mutante, acabaram perdendo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pezão foi nocauteado por Frank Mir ainda no primeiro round, com um cruzado certeiro no queixo seguido de golpes no chão. Barboza sucumbiu diante de Michael Johnson na decisão dos juízes, e Mutante sofreu um duro nocaute para Sam Alvey.

Os únicos que deram à torcida motivos para comemorar foram Adriano Martins, que venceu Rustam Khabilov, Ivan Batman, que bateu Josh Shockley, e Douglas D’Silva, que superou Cody Gibson. Porém, quem mais levantou a galera no Ginásio Gigantinho foi o argentino Santiago Ponzinibbio, que derrotou Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

Confira os melhores cliques do UFC FN 61:

[vox id=”29515″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88