Vídeo: assista à impressionante vitória de Rampage sobre Arona no PRIDE

Norte-americano, que reestreará no UFC neste sábado (25), contra Maldonado, bateu outro brasileiro de forma fulminante em 2004

Rampage (foto) obteve vitória impressionante sobre Arona. Foto: Reprodução

Rampage (foto) obteve vitória impressionante sobre Arona. Foto: Reprodução

Ex-campeão mundial dos meio-pesados e um dos lutadores mais icônicos da história recente do MMA, Quinton Rampage Jackson iniciará neste sábado (25) sua segunda passagem pelo UFC. O norte-americano, que possuiu o cinturão da categoria entre 2007 e 2008, reestreará no octógono após breve passagem pelo Bellator, em combate diante de Fábio Maldonado que promete levantar a torcida presente em Montreal (Canadá).

Veja Também

Aliviado com liberação para lutar, Rampage enaltece Maldonado: ‘No papel, é um ótimo oponente’
Inspirado em Rocky Balboa, Maldonado torce por luta ‘sangrenta’ contra Rampage
Maldonado finge ‘medo’ em encarada e irrita Rampage: ‘Ele acha que é um jogo’

Aos 36 anos de idade, Rampage está sob os holofotes do esporte há mais de uma década, tendo começado ainda muito jovem na organização japonesa PRIDE, a maior do planeta na época. E, como aquecimento para o combate de sábado, o SUPER LUTAS relembra uma das vitórias mais marcantes do norte-americano em sua longa e vitoriosa carreira.

Era junho de 2004, no ginásio Saitama Super Arena, nos arredores de Tóquio, no Japão. O norte-americano enfrentava o brasileiro Ricardo Arona de olho em uma possibilidade de disputar o cinturão da categoria, que estava em posse de Wanderlei Silva, arquirrival de ambos. A luta começou complicada para Rampage, mas, após um pequeno vacilo de Arona, o MMA via um dos desfechos de luta mais impressionantes de sua história.

Confira a luta completa:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments