UFC confirma John Dodson como próximo desafiante de Demetrious Johnson pelo cinturão

Lutadores já se enfrentaram em janeiro de 2013, com vitória do atual campeão na decisão unânime dos juízes

J. Dodson (foto) sofreu lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Dodson (foto) vai desafiar campeão dos moscas. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC confirmou a identidade do próximo desafiante de Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas. Na verdade, se tratará de um velho conhecido do campeão: John Dodson, que vem de três vitórias consecutivas dentro do octógono.

Veja Também

Johnson e Dodson se enfrentaram em janeiro de 2013, naquela que foi a primeira defesa de título por parte do campeão. E, para muitos, se tratou da luta mais parelha feita por Johnson desde que obteve o título, vencendo a luta em uma apertada decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

A luta foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, ao programa oficial da organização na emissora norte-americana “FOX Sports”, o UFC Tonight. Ainda não há data e local escolhidos, mas Johnson já expressou seu desejo em participar do card do UFC 191, no dia 5 de setembro, em Las Vegas (EUA).

A escolha por Dodson frustra as intenções de Jussier Formiga, o brasileiro mais bem posicionado no ranking oficial dos moscas. O terceiro colocado do peso vem de três vitórias em sequência, apesar de amargar uma derrota para o próprio Dodson em sua estreia no UFC, em 2012.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88