Semifinalistas do TUF Brasil 4 fazem duelo Brasil x Argentina no UFC 191

Netto BJJ e Nazareno Malegarie se enfrentam no dia 5 de setembro, em Las Vegas (EUA)

Netto e Nazareno foram derrotados nas semifinais do TUF. Foto: Divulgação/UFC

Netto e Nazareno foram derrotados nas semifinais do TUF. Foto: Divulgação/UFC

Ao contrário do futebol, no MMA, a rivalidade Brasil x Argentina não é tão intensa, com muitos atletas do país vizinho até mesmo se mudando para academias brasileiras. Apesar disso, um “clássico sulamericano” movimentará o card do UFC 191, que contará com um duelo entre os semifinalistas do TUF Brasil 4 Nazareno Malegarie e Joaquim “Netto BJJ”.

Veja Também

UFC e TUF podem sair da grade da Globo em 2016, diz colunista
Wanderlei Silva insiste que UFC tem ‘lutas compradas’ e garante: ‘Posso provar isso!’
Jogador de beisebol flerta com Ronda Rousey, mas é barrado por mãe da lutadora
Sonnen diz que ele e o UFC foram ameaçados de processo por José Aldo

Malegarie e BJJ, derrotados respectivamente por Fernando Açougueiro e Glaico França nos duelos que definiriam os finalistas do reality show na categoria peso leve, se enfrentam no dia 5 de setembro, em evento agendado para a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Aos 29 anos, Nazareno Malegarie possui um retrospecto de 18 vitórias e apenas três derrotas. Como as lutas do TUF, com exceção da grande final, não contam para o cartel profissional dos atletas, “El Tigre”, como é conhecido, vem de seis vitórias consecutivas, cinco delas por finalização ou nocaute.

Já “Netto BJJ” está invicto no MMA com sete lutas e sete vitórias. O atleta da “Evolução Thai” conquistou todos os seus triunfos por nocaute ou finalização e tem uma curiosidade em seu retrospecto: jamais fez duas lutas pelo mesmo evento, tendo atuado por sete organizações diferentes até aqui.

O UFC 191 acontece no dia 5 de setembro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos moscas Demetrious Johnson põe seu cinturão em jogo contra o desafiante John Dodson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments