Evento de lutas inova e abre vagas para ‘ring boys’

Festival de lutas da Central Única das Favelas colocará um homem para anunciar os rounds ao lado de duas ‘ring girls’ no fim do mês

Homem escolhido se juntará às duas ring girls já eleitas. Foto: Divulgação

Homem escolhido se juntará às duas ring girls já eleitas. Foto: Divulgação

Veja Também

De olho em conquistar de vez o público feminino, um evento de lutas trará uma novidade em sua primeira edição, no dia 30 de agosto. O Festival de Lutas da Central Única das Favelas (Cufa) do Rio de Janeiro abriu vagas para a contratação de um “ring boy”, que terá o papel de anunciar os rounds nos intervalos dos combates.

Para poder concorrer à vaga, o participante deve ser maior de 18 anos, ser morador da favela e enviar, até sexta-feira (21), fotos de rosto e corpo para o e-mail da organização (detalhes abaixo). A escolha será feita na próxima segunda, às 20 horas, em cerimônia na sede da Cufa.

PUBLICIDADE:

O eleito irá dividir as funções com as duas “ring girls” já selecionadas para participar do evento, que são Anna Carolina, de 20 anos de idade e moradora do Complexo do Alemão, e Evellin Bernardo, de 22, do Terreirão.

O evento de lutas será realizado no dia 30 de agosto, no Centro Esportivo e Cultural da Cufa, em Madureira. Entre os destaques estarão os combates amadores de boxe, jiu-jitsu e muay thai, mais oito duelos profissionais de MMA. Estão confirmadas as presenças dos irmãos gêmeos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, que irão prestigiar o evento.

PUBLICIDADE:

Conurso CUFA

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88