HANGOUT Super Lutas terá edição especial no UFC 191. Ao vivo!

Equipe do SUPER LUTAS receberá o lutador do ONE FC Herbert Burns em dia alternativo, na terça-feira (08), às 20h

Revanche entre Johnson e Dodson é a luta principal do UFC 191. Foto: Divulgação

Revanche entre Johnson e Dodson é a luta principal do UFC 191. Foto: Divulgação

Veja Também

O fã de MMA ligado no SUPER LUTAS já sabe que as segundas-feiras após os eventos numerados e cards mais importantes do UFC são marcados pelo HANGOUT SUPER LUTAS. Porém, na próxima semana, devido ao feriado de 7 de setembro, o programa de debate acontecerá em uma data alternativa, na terça-feira (08). O horário, no entanto, continua o mesmo, a partir das 20h (horário de Brasília).

A próxima edição do HANGOUT analisará o card do UFC 191, evento que será encabeçado pela disputa do cinturão peso mosca entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante John Dodson, além do duelo entre os ex-campeões pesos pesados Andrei Arlovski e Frank Mir na luta co-principal.

PUBLICIDADE:

Além disso, o HANGOUT contará com a participação especial do lutador peso pena do ONE FC Herbert Burns. Irmão mais novo do treinador de jiu-jitsu de Vitor Belfort e atleta do UFC Gilbert Durinho, Herbert fará no próximo dia 27 de setembro uma eliminatória pelo título da maior organização de MMA da Ásia e, além de analisar o Ultimate, falará sobre as artes marciais mistas no oriente.

Confira mais uma edição do Hangout SUPER LUTAS, não se esqueça, na próxima terça-feira (08), a partir de 20h!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4