‘Se sou um traidor, McGregor também é’, rebate Dillashaw

Campeão dos galos do UFC responde a declarações de irlandês, a quem diz que está sendo hipócrita com suas declarações

Dillashaw ganhou posição no ranking do UFC com vitória. Foto: Divulgação/UFC

Dillashaw rebateu recentes críticas de McGregor. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Campeão dos galos do UFC, TJ Dillashaw recebeu diversas críticas recentemente por ter deixado sua equipe, a Alpha Male, para se juntar a um novo time que será criado no estado norte-americano do Colorado, a MP Elevation. No entanto, de todos os comentários negativos que leu a seu respeito, um em particular lhe incomodou, vindo de Conor McGregor.

O irlandês, com seu habitual estilo polêmico, chegou a afirmar que o campeão dos galos do UFC era uma “cobra”,  pois, segundo sua análise, teria ido às gravações do TUF 22 não para ajudar os jovens lutadores, mas sim a si mesmo. Porém, Dillashaw rebateu e disse que McGregor está sendo hipócrita ao criticá-lo.

PUBLICIDADE:

“Na verdade, é ridículo quando ele me chama de cobra ou traidor, quando eu tomei uma decisão de negócios. Eu estou sendo chamado de cobra porque tomei uma decisão de negócios para a minha carreira. Isso é ser muito hipócrita. Se eu sou um traidor, ele é um traidor ainda maior com seu país. Ele é todo patriota com a Irlanda, mas agora mora nos Estados Unidos. Por quê? É melhor para sua carreira. É um negócio. Então, colocando de um jeito que todos entendam, estou apenas tentando permanecer no topo e me tornar o melhor lutador possível”, justificou Dillashaw, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Tanto McGregor quanto Dillashaw possuem lutas marcadas no UFC nos próximos meses. O irlandês desafia José Aldo pelo título linear dos penas, em 12 de dezembro; já Dillashaw defende seu cinturão contra Dominick Cruz, em janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88