Assista à pesagem oficial do UFC FN México, com Gastelum x Magny. Ao vivo!

De ascendência mexicana, Gastelum (foto) lutará "em casa" em Monterrey. Foto: Josh Hedges/UFC

De ascendência mexicana, Gastelum (foto) lutará “em casa” em Monterrey. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (21), o octógono volta ao México e desembarca pela primeira vez na cidade de Monterrey para o UFC Fight Night 78. O evento, que marcará a terceira edição do maior evento de MMA do planeta em solo mexicano, será encabeçado pelo duelo entre os pesos meio-médios Kelvin Gastelum e Neil Magny. Antes de se enfrentarem, porém, Gastelum, Magny e os demais atletas do card têm um compromisso com a balança, na pesagem oficial do evento, que acontece nesta sexta-feira (20).

Publicidade

A partir das 21h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS transmite ao vivo o primeiro grande desafio dos atletas, que buscam bater o peso a fim de confirmarem seus duelos. Além disso, outro momento aguardado da pesagem é o das tradicionais encaradas, que esquentam o clima para a noite de lutas.

O UFC Fight Night 78 também contará com outros quatro representantes brasileiros: Valmir Bidu e Michel Trator, que se enfrentam na primeira luta da noite; Leandro Buscapé, que encara Effraim Escudero; e Jussier Formiga, que terá pela frente Henry Cejudo. Além disso, o evento também receberá as finais do reality show The Ultimate Fighter America Latina 2: Erick Montaño x Enrique Marín no peso meio-médio e Enrique Barzola x Horacio Gutiérrez no peso leve.

Publicidade

Assista abaixo à pesagem do UFC FN México:

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: pesagemUFC Fight Night 78