Sarafian e Leleco lutam mal e perdem no card preliminar do UFC Pittsburgh

Daniel Sarafian foi nocauteado logo no início da luta para Oluwale Bamgbose, enquanto Leonardo Leleco sentiu a pressão da estreia e caiu diante Anthony Smith

D. Sarafian foi derrotado no UFC Pittsburgh. Foto: Divulgação/UFC

D. Sarafian (foto) foi derrotado no UFC Pittsburgh. Foto: Divulgação/UFC

O card preliminar do UFC Fight Night Pittsburgh não deixará boas recordações para os brasileiros. Com dois representantes no programa de abertura do show, que acontece neste domingo (21), na Pensilvânia, Leonardo Leleco e Daniel Sarafian acabaram derrotados para Anthony Smith e Oluwale Bamgbose, respectivamente.

No card principal, o Brasil terá ainda três representantes. Alex Cowboy, que faz a luta principal contra Donald Cerrone; Roan Jucão enfrenta Derek Brunson e Augusto Tanquinho mede forças diante de Cody Garbrandt

PUBLICIDADE:

Sarafian perde novamente e se complica

Veja Também

Finalista do TUF Brasil 1 – o reality show do UFC no país -, em 2012, Daniel Sarafian era uma das esperanças locais para renovação no Ultimate. Mas com quatro derrotas em seis lutas e um retrospecto com várias lesões, o paulista corre risco de demissão na maior organização de MMA do mundo. Na noite deste domingo, Sarafian foi brutalmente nocauteado pelo nigeriano naturalizado norte-americano Oluwale Bamgbose.

Assim que a luta começou, Sarafian manteve a guarda alta, evitando os potentes golpes de Bamgbose e esperando o melhor momento para levar a disputa para o chão, onde levaria grande vantagem técnica. Mas o nigeriano rapidamente acabou com o plano do brasileiro. Com um chute alto, que mesmo bloqueado, acertou em cheio na cabeça, levou Daniel ao solo. Sem perder tempo, Oluwale acertou vários socos no solo até o árbitro encerrar a disputa.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao chute que marcou a derrota de Daniel Sarafian

PUBLICIDADE:

Leleco sente pressão e perde na estreia

A estreia de Leonardo Leleco no Ultimate não foi da forma que o brasileiro esperava. Diante do norte-americano Anthony Smith, o brasileiro pareceu sentir a pressão de debutar no maior evento do mundo e não mostrou seu potencial.

Smith aproveitou a intranquilidade do brasileiro e usou sua maior envergadura para golpear Leleco, que, por sua vez, apenas recuava sem responder aos ataques sofridos durante todo o primeiro round.

No segundo assalto o brasileiro teve a chance de mudar o destino do combate. Logo nos primeiros segundos ele encaixou um golpe em cheio no rival, que sentiu e se encolheu. Mas após uma sequência de socos conectados por Leonardo, Smith conseguiu derrubar Leleco e controlar disputa no solo. O norte-americano passou a guarda, chegou às costas e por pouco não finalizou a disputa.

PUBLICIDADE:

No terceiro round com desvantagem nas papeletas dos juízes, Leleco abriu o jogo e teve seu melhor momento. Ele voltou a acertar Smith na luta em pé, evitou de ser derrubado e quando levou a luta para solo acertou vários socos norte-americano. Mesmo assim, Anthony tentava de todas as formas travar a disputa, mas sem sucesso.

Apesar de dominar a última parcial do início ao fim, Leleco não conseguiu chegar próximo do nocaute ou da finalização e acabou derrotado na decisão unânime dos juízes (29×28, 29×28).

Resultados do card preliminar do UFC Fight Night Pittsburgh

Oluwale Bamgbose derrotou Daniel Sarafian por nocaute a 1m do R1

Anthony Smith derrotou Leonardo Leleco na decisão unânime dos juízes (29×28, 29×28, 29×28)

Nathan Coy derrotou Jonavin Webb na decisão unânime dos juízes (29×28, 29×28, 29×28)

Ashlee Evans-Smith derrotou Marion Reneau na decisão dividida dos juízes (30-27, 28-29, 29-27)

Lauren Murphy derrotou Kelly Faszholz por nocaute técnico (socos) a 4m55s do R3;

Shamil Abdurakhimov derrotou Anthony Hamilton na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88