Thominhas encara Garbrandt na luta principal do UFC FN Vegas, em maio

Thominhas e Garbrandt farão luta principal em Vegas. Foto: Reprodução

Thominhas e Garbrandt farão luta principal em Vegas. Foto: Reprodução

Uma das maiores promessas da categoria peso galo, o brasileiro Thominhas Almeida se prepara para fazer sua primeira luta principal na maior organização de MMA do planeta. Thominhas enfrentará o não menos promissor Cody Garbrandt na luta principal do UFC Fight Night Vegas, marcado para o dia 29 de maio.

Publicidade

Veja Também

Aos 24 anos, Thominhas tem um cartel de 20 vitórias em 20 lutas como profissional. O brasileiro estreou no Ultimate novembro de 2014 e, de lá pra cá, conquistou quatro vitórias seguidas, três delas por nocaute. Em sua última apresentação, o atleta da “Chute Boxe-Diego Lima” bateu Anthony Birchak em São Paulo, no fim do ano passado.

Quem também está invicto no MMA profissional é Cody Garbrandt. O atleta da “Team Alpha Male”, no entanto, é bem menos experiente que Thominhas e venceu as oito lutas que fez como profissional. Em sua mais recente aparição no octógono, “No Love”, como é conhecido, nocauteou o brasileiro Augusto Tanquinho em fevereiro deste ano.

Publicidade

O UFC Fight NIght Vegas acontece no dia 29 de maio, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Além do duelo entre Thominhas e Garbrandt, o card principal da noite deve ter outras quatro lutas: Renan Barão x Jeremy Stephens, Chris Camozzi x Vitor Miranda, Abel Trujillo x Carlos Diego Ferreira e Tarec Saffiedine x Rick Story.

Publicado por
Lucas Carrano