Alvarez promete destronar Dos Anjos de forma violenta

Desafiante do brasileiro garante que irá cumprir sua missão na luta pelo título, que acontece no dia 7 de julho

E. Alvarez (foto) é o próximo desafiante de Dos Anjos pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Alvarez (foto) é o próximo desafiante de Dos Anjos pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Confirmado como próximo desafiante de Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves do UFC, Eddie Alvarez está cheio de vontade. O norte-americano, que disputará o título no UFC Fight Night 90, no dia 7 de julho, tem plena confiança de que conseguirá alcançar seu objetivo e se consagrar na divisão até 70 kg.

Veja Também

O combate acontece em Las Vegas (EUA), dois dias antes do histórico UFC 200. O evento na ocasião somente será transmitido para os Estados Unidos através da plataforma online do Ultimate, o Fight Pass. Mesmo que a luta não esteja sob os holofotes do grande público, Alvarez se mostrou empolgado.

PUBLICIDADE:

“Não importa, nós vamos cumprir essa missão, e isso vai acontecer de forma violenta. Será num ritmo frenético, violento. Não importa o local, como a luta vai ser transmitida: a luta vai acontecer e Eddie Alvarez está pronto para ser o próximo campeão dos leves. Goste você ou não”, disparou o desafiante, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Esta será a segunda defesa de título de Dos Anjos. O brasileiro se consagrou em março do ano passado, quando bateu Anthony Pettis. Em dezembro, Rafael massacrou Donald Cerrone para se manter como campeão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88