Alvarez promete destronar Dos Anjos de forma violenta

Desafiante do brasileiro garante que irá cumprir sua missão na luta pelo título, que acontece no dia 7 de julho

E. Alvarez (foto) é o próximo desafiante de Dos Anjos pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Alvarez (foto) é o próximo desafiante de Dos Anjos pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Confirmado como próximo desafiante de Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves do UFC, Eddie Alvarez está cheio de vontade. O norte-americano, que disputará o título no UFC Fight Night 90, no dia 7 de julho, tem plena confiança de que conseguirá alcançar seu objetivo e se consagrar na divisão até 70 kg.

Veja Também

Rafael dos Anjos coloca cinturão dos leves em jogo contra Eddie Alvarez em julho
Dos Anjos detona McGregor: ‘Covarde’
Rafael Dos Anjos desafia Nurmagomedov para luta no UFC 200

O combate acontece em Las Vegas (EUA), dois dias antes do histórico UFC 200. O evento na ocasião somente será transmitido para os Estados Unidos através da plataforma online do Ultimate, o Fight Pass. Mesmo que a luta não esteja sob os holofotes do grande público, Alvarez se mostrou empolgado.

“Não importa, nós vamos cumprir essa missão, e isso vai acontecer de forma violenta. Será num ritmo frenético, violento. Não importa o local, como a luta vai ser transmitida: a luta vai acontecer e Eddie Alvarez está pronto para ser o próximo campeão dos leves. Goste você ou não”, disparou o desafiante, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Esta será a segunda defesa de título de Dos Anjos. O brasileiro se consagrou em março do ano passado, quando bateu Anthony Pettis. Em dezembro, Rafael massacrou Donald Cerrone para se manter como campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments