Vídeo: Maldonado tem primeira encarada com Fedor Emelianenko na Rússia

Brasileiro e russo ficaram frente a frente em São Petesburgo, palco do duelo entre eles em junho

Fedor (esq.) e Maldonado (dir.) duelam em junho. Foto: Reprodução

Fedor (esq.) e Maldonado (dir.) duelam em junho. Foto: Reprodução

Confirmado como próximo adversário do lendário russo Fedor Emelianenko, Fábio Maldonado ficou frente a frente com ex-campeão do PRIDE pela primeira vez nesta terça-feira (19), na cidade de São Petesburgo (Rússia).

Veja Também

Jon Jones assume abuso de drogas: ‘Eu era um viciado’
Jon Jones acusa Cormier de fingir lesão e fugir de revanche
Rafael Dos Anjos analisa luta contra Alvarez e projeta vitória por finalização

Com bastante respeito diante de Fedor, Maldonado apenas se postou diante do russo e os dois posaram para as fotos da imprensa e diante dos aplausos dos fãs, sem provocações ou intrigas – como também faz parte do estilo característico de Emelianenko.

Fedor Emelianenko e Fábio Maldonado se enfrentam no próximo dia 17 de junho, no evento russo Fight Nights.

Maldonado deixou o UFC no início do ano após sofrer três derrotas em suas últimas quatro lutas. No Ultimate, o “Caipira de Aço” fez somente uma luta como peso pesado, quando enfrentou Stipe Miocic e acabou nocauteado em apenas 35 segundos.

Já Fedor é amplamente considerado como um dos maiores lutadores da história do MMA. O “Último Imperador”, como é conhecido, teve passagem marcante pelo PRIDE, se tornando o melhor peso pesado do planeta. Neste período , Fedor bateu nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Mark Coleman, entre outros lutadores lendários do esporte. O russo esteve aposentado por um período de três anos, mas retornou às lutas em dezembro do ano passado, no Rizin, batendo Jaideep Singh.

Assista abaixo à encarada de Fedor e Maldonado:


Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments