Baterista do Blink 182 promete tatuagem se Lesnar bater Hunt

Travis Barker, fã assíduo de lutas, fez uma aposta com repórter de site norte-americano confiante na vitória do ‘Super Samoano’ no UFC 200

Barker é figura carimbada nos eventos do UFC nos EUA. Foto: Getty Images

Barker é figura carimbada nos eventos do UFC nos EUA. Foto: Getty Images

Baterista da banda Blink 182, Travis Barker é fã declarado de MMA e figura carimbada nas primeiras fileiras dos eventos do UFC realizados nos Estados Unidos. Justamente por ter certo conhecimento sobre lutas, ele decidiu fazer uma aposta ousada: irá fazer uma tatuagem caso Brock Lesnar derrote Mark Hunt no UFC 200, neste sábado (9), em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Barker foi abordado por um repórter do site de entretenimento “TMZ”, que pediu para que o músico opinasse a respeito do combate. “Eu escolho Mark Hunt. Ele tem mais coração. Não sei, também gosto de Lesnar. Ele é ótimo, mas o UFC agora é um jogo diferente”, opinou o baterista.

PUBLICIDADE:

Em seguida, o repórter observou o corpo quase que inteiramente tatuado de Barker e propôs uma aposta. “Vamos fazer uma aposta. Você tem algumas tatuagens em seu corpo, então, se Lesnar ganhar, você faz uma tatuagem do ‘TMZ’ em você. Se Hunt vencer, eu tatuo a logo do Blink 182 em qualquer lugar do meu corpo, exceto o rosto”, propôs o repórter.

Barker inicialmente hesitou e riu da proposta, mas depois aceitou. “Tudo bem, fechado”, respondeu o músico, que formalizou a aposta com um aperto de mãos registrado pelas câmeras. Porém, depois comentou: “Nós não falamos a respeito do tamanho da tatuagem. Pode ser uma tatuagem minúscula do ‘TMZ’”, disse, ouvindo a resposta positiva do repórter.

PUBLICIDADE:

Hunt vem de duas vitórias seguidas no UFC, com nocautes sobre Antônio Pezão e Frank Mir. Já Lesnar não luta desde o fim de 2011, quando acabou perdendo para Alistair Overeem por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Confira o vídeo com a promessa de Travis:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88