Wanderlei Silva encara Brian Stann no UFC-130

Wanderlei Silva encara Brian Stann no UFC 130 - Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, finalmente conseguiu concretizar seu objetivo de colocar frente a frente o brasileiro Wanderlei Silva e o norte-americano Brian Stann (relembre aqui). Após diversas tratativas para a realização do confronto, os dois atletas medirão forças no UFC 130, que será realizado dia 28 de maio em Las Vegas.

 

PUBLICIDADE:

Tanto Wand quanto Stann são strikers natos, sendo que ambos conquistaram 70% de suas vitórias na carreira por nocaute. Em sua última luta, o brasileiro derrotou o inglês Michael Bisping na decisão unânime dos juízes no UFC 120. Já o norte-americano também vem de vitória, resultado este obtido por nocaute sobre seu compatriota Chris Leben em combate válido pelo o UFC de número 125.

 

PUBLICIDADE:

Além de Wanderlei, outros dois atletas tupiniquins estarão em ação no UFC 130. Thiago Silva buscará sua segunda vitória consecutiva ao enfrentar o ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Quinton “Rampage” Jackson, enquanto Thiago “Pitbull” lutará contra Rick Story na tentativa de se firmar novamente entre os melhores meio-médios da organização.

 

PUBLICIDADE:

A atração principal da noite fica a cargo da disputa do cinturão dos pesos leves entre o atual campeão Frankie Edgar e o desafiante Gray Maynard, que farão uma das trilogias mais aguardadas dos últimos tempos após protagonizarem um combate de alto nível no UFC 125 em janeiro passado. Confira como está, até o momento, o card do UFC 130:  

 

Card Principal

PUBLICIDADE:

 

Frankie Edgar x Gray Maynard (disputa do cinturão dos pesos leves)

Quinton “Rampage” Jackson x Thiago Silva

Wanderlei Silva x Brian Stann

Frank Mir x Roy Nelson

Thiago “Pitbull” x Rick Story

 

Card Preliminar

 

Travis Browne x Stefan Struve



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88