Bisping se irrita em coletiva ‘invadida’ por fãs de McGregor

Irlandeses roubaram a cena durante entrevista coletiva para promover o UFC 204, que contará com a revanche entre Michael Bisping e Dan Henderson

Torcida irlandesa roubou a cena durante coletiva de imprensa do UFC 204 (Foto: Fox Sports / Reprodução)

Torcida irlandesa roubou a cena durante coletiva de imprensa do UFC 204. (Foto: Fox Sports / Reprodução)

Na entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, em Las Vegas, para promover o UFC 204, com o duelo entre Michael Bisping e Dan Henderson pelo título dos médios na luta principal, quem chamou a atenção foi a torcida irlandesa, presente na cidade para apoiar Conor McGregor, que enfrenta Nate Diaz na luta principal do UFC 202, neste sábado (20).

Com copos de cerveja nas mãos, os irlandeses fizeram barulho durante todo o tempo e mal deixaram os atletas responderem as perguntas. Após ser vaiado enquanto falava, Bisping se irritou e xingou o público que o provocava.

Veja Também

‘É constrangedor ver Bisping como campeão’, diz Weidman
Henderson garante aposentadoria após luta com Bisping
UFC oficializa Bisping x Henderson e Belfort em outubro

“Calem a p**** das bocas, vocês estão em uma coletiva de imprensa! Eu vou dar uma coisa pra vocês vaiarem quando eu nocautear esse imbecil, aí vocês podem vaiar!”, gritou Bisping.

Após o campeão peso-médio esbravejar, os fãs de McGregor aumentaram o coro e vaiavam insistentemente cada vez que o britânico se pronunciava, ignorando completamente a coletiva. Mesmo com o barulho, Bisping e Henderson continuaram respondendo os jornalistas, apesar da dificuldade gerada pela bagunça. Michael, como sempre, aproveitou para provocar seu adversário.

“Todos sabem que eu vou vencer essa luta. Sou mais veloz, mais dinâmico, ele é velho, lento e tem apenas um soco de direita. Vou vencer. E essa será sua última luta com certeza”, afirmou o atual campeão.

Henderson, por sua vez, não retribuiu as provocações e garantiu que será a última luta de sua carreira. “Ele pode falar o que quiser, não sou fã desse falatório do Bisping. Quero passar mais tempo com a minha família. Amo o esporte há tanto tempo. Estou fazendo 46 anos, quanto mais vocês querem me ver lutando? Eu disse que perdendo ou ganhando essa é a minha última luta e estou bem seguro disso.”, disse o veterano de 45 anos.

Michael Bisping e Dan Henderson irá fazer a revanche no UFC 204, que acontecerá no dia 8 de outubro, em Manchester (ING). No primeiro encontro entre eles, em 2009, no histórico UFC 100, Henderson nocauteou Bisping no segundo round. Além da disputa de cinturão, Vitor Belfort encara Gegard Mousasi na segunda luta principal da noite. Até o momento, o UFC 204 tem mais três brasileiros confirmados. Adriano Martins e Leonardo Santos fazem duelo tupiniquim na divisão dos leves, e Iuri Marajó pega Brad Pickett na categoria dos galos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments